segunda-feira,

01 julho 2024

Pesquisar
Close this search box.

Velório de ex-sinhazinha do Boi Garantido é aberto para o público

A cerimônia de despedida terá início às 15h no Cemitério Parque Recanto da Paz
Especial Publicitário
(Foto: Divulgação)

Manaus (AM) – O velório de Djidja Cardoso, de 32 anos, ex-sinhazinha do Boi Garantido, será aberto ao público e acontecerá nesta quarta-feira (29). A cerimônia de despedida terá início às 15h no Cemitério Parque Recanto da Paz, localizado na Unidade Torres, na Rua Governador Antônio Coelho, no bairro Flores, na zona Centro-Sul de Manaus.

A decisão de permitir que o público participe do velório foi tomada após o perfil do salão Belle Femme, do qual Djidja era ex-sócia, ter anunciado inicialmente que a cerimônia seria restrita. No entanto, foi informado que haveria uma homenagem com uma corrente de orações e a liberação de balões vermelhos e brancos em sua memória. Essa homenagem estava programada para ocorrer na quinta-feira (30), no anfiteatro da Ponta Negra.

Nas redes sociais, a tia da ex-sinhazinha, Eliomar Cardoso, expressou que a família Cardoso não havia recebido autorização para realizar o velório e o enterro de sua sobrinha.

“A nossa irmã Cleusimar e mãe da Djidja não nos permitiu, sentimos profundamente a sua perda. Quero esclarecer que não é a família da Djidja que está impedindo o acesso ao seu velório e somente a mãe e a ‘família Belle Femme’, que não tem nada a ver com a família Cardoso. Quero esclarecer ainda que estamos completamente impedidos de participar do velório da mesma e muitas vezes tentamos sim fazer alguma coisa que pudesse evitar esse fim trágico de nossa sobrinha. Portanto, mais uma vez, a família Belle Femme que não é a família da Djidja, está impedindo de realizarmos um velório e sepultamento digno da ex item 07 do Boi Bumbá Garantido”, disse a tia de Djidja.

Leia mais

Receba notícias do Portal Tucumã no seu WhatsApp e fique bem informado!
CLIQUE AQUI: https://cutt.ly/96sGWrb

Tags:
Compartilhar Post:
Especial Publicitário
Banner TCE
Manaus é Chibata