Pesquisar
Close this search box.
[views count="1" print="0"]

Vem neve aí? Amazonino promete ‘trazer um pouco do frio’ para Manaus; preparem o casaco

O pré-candidato à Prefeitura de Manaus disse que no retorno para capital talvez traga na mala o frio de São Paulo.
Especial Publicitário

O ex-governador do Amazonas, Amazonino Mendes (Podemos), divulgou na sua rede social Instagram, na manhã desta sexta-feira (21), que vai trazer o frio para Manaus. Embora ele já tenha conhecimento de que a chapa vem esquentando por aqui, com tanto nomes se lançando com pré-candidatos à Prefeitura de Manaus e uma disputada acirrada para quem terá o apoio da “noiva da Eleição”, o Partido Social Liberal (PSL).

“Minha gente!? Todo mundo querendo que a frente fria chegue a Manaus. E nada… Senti um pouco desse famoso friozinho, por conta da ida a São Paulo para a reunião com o partido!”, postou Amazonino.

O pré-candidato à Prefeitura de Manaus disse que no retorno para capital talvez traga na mala o frio de São Paulo.

“Na volta, quem sabe levo na bagagem um pouco desse friozinho!? Mas bom mesmo é o clima da nossa terra e da nossa gente!”, acrescentou o ex-governador.

Quem vai dançar a valsa?

Amazonino foi até SP para reunião com Wilker Barreto. Ambos os candidatos são do mesmo partido, que pode lançar uma chapa puro sangue. Nos bastidores, também há “rumores” de que o deputado federal Silas Câmara, líder da Assembléia de Deus no Amazonas e presidente estadual do Republicanos, pode não apoiar a pré-candidatura de Capitão Alberto Neto. Isto porquê, conforme fontes internas, o pastor não estaria satisfeito com a atuação de Neto.

Capitão corre o risco de ser alvo de uma “pernada”. Embora os rumores sejam apenas nos bastidores da política, Alberto Neto se diz convicto de que sua candidatura ao cargo de prefeito não está ameaçada. Questionado sobre a possível pernada, o representante do Amazonas na bancada da bala diz que “não existe a possibilidade de não contar com o apoio de Silas”.

Uma coisa é certa, enquanto o PODEMOS e o REPUBLICANOS não decidem no “cara ou coroa” seus pré e vice-candidatos, o PSL vem sendo, cada vez mais, sondado por todos os partidos da direita e centrão. Isto porquê, o fundo partidário será de R$ 199,4 milhões para ser dividido entre os 26 estados e mais o Distrito Federal.

Foto: Divulgação

Tags:
Compartilhar Post:
Especial Publicitário