Pesquisar
Close this search box.
[views count="1" print="0"]

Vendedor de açaí é morto com tiro na cabeça em Manaus

Vítima passava pela rua no momento em que a troca de tiros iniciou
Especial Publicitário
(Foto: Divulgação)

Manaus (AM) – Um homem, identificado como Rômulo de Oliveira Lopes, de 59 anos, vendedor de açaí, morreu no hospital, no último domingo (21), após ser atingido por um tiro na cabeça, durante um intenso tiroteio que ocorreu em um mercadinho, localizado na comunidade Valparaíso, no Bairro Jorge Teixeira, zona Leste de Manaus.

A tragédia ocorreu durante um confronto entre criminosos na área, quando o homem acabou sendo atingido por um tiro na cabeça. Na ocasião, uma dupla estava tentando matar um rival da facção, porém, o alvo da execução reagiu.

O homem passava pela rua no momento em que a troca de tiros iniciou, sendo atingido por uma bala perdia. Além de Rômulo, um dos envolvidos no tiroteio morreu no local.

O vendedor de açaí não resistiu ao tiro na cabeça e veio a óbito. O corpo foi recolhido pelo Instituto Médico Legal (IML). O caso é investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).

Leia mais

Um jovem identificado como Carlos Henrique de Castro de Oliveira, de 27 anos, levou um tiro na cabeça durante um assalto, na tarde desse sábado (15), na rua do Areal, comunidade do Val Paraíso, localizado no bairro Jorge Teixeira, zona Leste de Manaus

De acordo com informações de familiares repassadas aos policiais da 30° Companhia Interativa Comunitária (Cicom), o jovem estava voltando do trabalho no Distrito Industrial quando parou para conversar com alguns amigos e acabou sendo assaltado por dois indivíduos.

Confira a matéria completa:

Receba notícias do Portal Tucumã no seu WhatsApp e fique bem informado! CLIQUE AQUI: https://cutt.ly/D7QIRQn

Tags:
Compartilhar Post:
Especial Publicitário