Pesquisar
Close this search box.
[views count="1" print="0"]

Vendedor de bombons é morto a facadas dentro de quitinete em Manaus

O vendedor de bombons, de 38 anos, foi encontrado morto na quitinete onde residia há um mês
Especial Publicitário
O homem foi atingido com golpes de faca no pescoço. Foto: Divulgação

Manaus (AM) – Um vendedor de bombons, identificado como Evandro Rodrigues de Elias, que tinha 38 anos, foi encontrado morto com facadas no pescoço, na manhã desta quarta-feira (11), na porta da casa onde residia, no beco Ceará, próximo a rua Buriti do bairro Colônia Antônio Aleixo, Zona Leste de Manaus.

O homem foi encontrado na manhã de hoje (11). Foto: Divulgação

De acordo com informações da 28ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), o homem estava jogado na frente da quitinete, onde estava morando há pouco mais de um mês, desde que se separou da esposa.

Ainda de acordo com a polícia, a vítima estaria bebendo com algumas pessoas, quando foi atingida com golpes de facadas na região do pescoço, por um homem não identificado, após chegar do trabalho.

Evandro era vendedor de bombons. Segundo conhecidos e vizinhos, ele era querido e não costumava se envolver em confusões.

Não há informações de quem estaria com o homem no momento do crime e nem a motivação.

O corpo da vítima foi removido pelo Instituto Médico Legal (IML). O caso deve ser investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).

Assista a live da ocorrência com reportagem de Cristina Carvalho e imagens de Henrique Alves:

OUTRO CASO

Homem leva pauladas, pedradas e morre em terreno de Manaus

Um homem identificado como Mateus Bastos, de 33 anos, foi encontrado morto dentro de um terreno baldio, na rua Macajaí, bairro São José, zona Leste de Manaus.

Ao lado do corpo foram encontrados pedaços de madeiras e algumas pedras, o que leva a polícia crer, que o homem tenha sido espancado até a morte por criminosos no local.

A família de Mateus esteve no local e relatou para a PM que o mesmo tinha problemas com drogas.

A perícia criminal esteve na cena de crime para realizar os primeiros levantamentos sobre a causa da morte. Enquanto a Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), apura os dados iniciais para que se chegue até a autoria e motivação do assassinato.

O corpo da vítima será levado para o Instituto Médico Legal (IML).

Siga o Portal Tucumã nas redes sociais

IG: https://www.instagram.com/portaltucuma/
FB: https://web.facebook.com/Portaltucuma
Twitter: https://twitter.com/PortalTucuma

Tags:
Compartilhar Post:
Especial Publicitário