Pesquisar
Close this search box.
[views count="1" print="0"]

Vendedor de carvão é assassinado durante assalto após sair de casa para trabalhar em Manaus

A vítima saiu de casa com uma quantia em dinheiro para comprar nova remessa de mercadoria quando foi abordado por criminosos
Especial Publicitário

Manaus – O vendedor de carvão, Antônio Theodoro Aguiar Souza, de 49 anos, foi assassinado após sair de casa para trabalhar na madrugada desta sexta-feira (24), na rua Malvarisco, bairro Jorge Teixeira, zona Leste de Manaus.

De acordo com informações preliminares, Antônio trabalhava com venda de carvão e por volta das 4h da manhã, saiu de casa com uma quantia de R$ 8 mil para comprar uma remessa da mercadoria, quando foi abordado por quatro suspeitos.

Os criminosos tentaram levar o dinheiro, mas Antônio tentou impedi-los e foi alvejado. Ele chegou a ser socorrido e encaminhado para o Hospital e Pronto-Socorro Platão Araújo, mas não resistiu aos ferimentos e foi a óbito.

Após o crime, os suspeitos na tentativa de fugir se atrapalharam e dispararam novamente acidentalmente. Um deles, identificado como Miquéias Gomes, de 22 anos, foi atingido e precisou ser levado para o hospital.

Os demais suspeitos conseguiram fugir, mas não levaram o dinheiro. Miquéias foi encaminhado a delegacia após receber atendimento médico.

Policiais militares da 30ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), foram acionados para atender a ocorrência.

O caso está sendo investigado pela polícia, que apura se o crime já havia sido planejado, já que os criminosos sabiam que a vítima estava com uma grande quantia em dinheiro.

Foto: Reprodução

Tags:
Compartilhar Post:
Especial Publicitário