Pesquisar
Close this search box.
[views count="1" print="0"]

Vendedor é morto pelo marido da amante em Manaus, investiga polícia

Segundo informações preliminares, a vítima teria um caso extraconjugal com uma mulher. Eles teriam sido flagrados pelo marido que é suspeito do crime
Especial Publicitário
Foto: Yure Menezes/Portal Tucumã

Manaus – Um vendedor de picolés, ainda não identificado, foi encontrado morto na manhã esta segunda-feira (18), no meio da rua dos Cactos, na comunidade União da Vitória, bairro Tarumã, Zona Oeste de Manaus.

De acordo com os peritos do Departamento de Polícia Técnico-Científica (DPTC), a vítima foi espancada e levou, ao menos, cinco tiros. O homem estava vestido apenas com uma bermuda de cor preta.

A perícia encontrou marcas de sangue em uma residência nas proximidades onde o corpo foi encontrado. Segundo informações preliminares, a vítima teria um caso extraconjugal com uma mulher. Eles teriam sido flagrados pelo marido que é suspeito de ter matado o suposto amante.

Por volta das 3h da manhã, moradores ouviram barulho e latido de cachorro, que pode ter ocorrido no momento em que o homem foi morto. Eles tiveram medo de sair de suas casas para ver o que estava acontecendo e somente ao amanhecer encontraram a vítima jogada.

A polícia da 20ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) foi acionada e o dono da casa onde supostamente o crime teria ocorrido foi levado para a delegacia para prestar depoimento.

Moradores que passavam pelo local se aproximavam da vítima para tentar identificar o homem, um deles informou que o homem era vendedor de picolé e que morava com a mãe.

O Instituto Médico Legal (IML) foi acionado para remover o corpo. A Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) deve investigar o caso.

Veja fotos

Tags:
Compartilhar Post:
Especial Publicitário