Pesquisar
Close this search box.
[views count="1" print="0"]

Vendedora de churrasco é encontrada morta no quintal de sua residência

Especial Publicitário

Foto: Divulgação e Tony Passos

Uma mulher identificada como Maria Hiolanda, 43, foi encontrada morta na tarde desta terça-feira (17) após ficar desaparecida por seis dias. O corpo dela estava enterrado no quintal de sua residência, localizada na rua Yarapê, bairro Monte das Oliveiras, zona Norte de Manaus.

Hiolanda era vendedora de churrasco, ela desapareceu na última quarta-feira (11). De acordo com familiares, a vítima estava com uma quantia aproximadamente de R$ 1 mil, fruto das vendas de churrasco. O dinheiro também sumiu quando a mulher desapareceu.

O principal suspeito do crime seria um homem identificado apenas como Anderson. Segundo os familiares da vítima, ele era companheiro de Hiolanda. Eles também relataram que Anderson tinha problema com drogas e que Hiolanda vivia sendo agredida por ele.

A mulher foi encontrada pelos próprios familiares no quintal de sua residência. A equipe de reportagem do Portal Tucumã teve acesso ao local com exclusividade.

Questionado sobre o desaparecimento de Hiolanda, o principal suspeito do crime demonstrou nervosismo e fugiu da residência. A família também informou que ele fez alguns trabalhos para tentar ocultar o corpo da mulher.

Uma equipe do Instituto Médico Legal (IML) esteve na residência da vítima para fazer a remoção do corpo, mas eles tiveram que contar com ajuda do Corpo de Bombeiros Militar do Amazonas (CBMAM).

Ela deve passar por exames de necropsia para detectar a causa de sua morte.

Anderson continua foragido e o crime deve ser investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).

Hiolanda deixa três filhos, dois pertencem do seu relacionamento com Anderson.

Por João Paulo Castro com informações de Carol Dias

Tags:
Compartilhar Post:
Especial Publicitário