Pesquisar
Close this search box.
[views count="1" print="0"]

Venezuelanos mortos são encontrados dentro de gruta em Presidente Figueiredo, no AM

Vítimas eram da mesma família.
Especial Publicitário
Foto: Divulgação/SSP-AM

Presidente Figueiredo (AM) – Na noite desta terça-feira (26), pessoas que se dirigiam até a Gruta do Raio, ponto turístico da cidade de Presidente Figueiredo, no interior do Amazonas, encontram os corpos de dois venezuelanos, identificados como Isaac Davi Hernandez Armas, de 23 anos, e Abraham Manuel Hernandez Armas, de 25 anos, mortos dentro do local.

Segundo informações repassadas pela Polícia Civil do Amazonas (PC-AM), o caso foi registrado na 37ª Delegacia Interativa de Polícia (DIP) de Presidente Figueiredo, e conforme relatos de testemunhas, por volta das 15h de terça-feira (26), um grupo de pessoas foi visto se dirigindo até o local, entre eles, estavam as vítimas. Após certo tempo, quando outras pessoas resolveram ir até o local, encontraram os corpos e imediatamente acionaram a polícia.

Leia também: Homem tenta assaltar supermercado da zona Norte, mas acaba morto em Manaus

Cinco pessoas foram presas suspeitas de cometer o duplo homicídio, são elas: Mateus Barbosa, Felipe Jardim Silva, Sebastião Lopes Cordeiro Junior, Joelma Barbosa Estevão e Frank Medeiros da Cruz. Todos foram conduzidos até a unidade policial da cidade.

Os corpos passaram por pericia criminal ainda no local, que concluiu que Isaac foi morto a golpes de faca e tiros, e teve o pescoço cortado, já Abraham foi morto com tiros na cabeça e no tórax. Os corpos das vítimas foram removidos pelo Instituto Médico Legal (IML) e o caso será investigado pela Polícia Civil do Amazonas (PC-AM).

Receba notícias do Portal Tucumã no seu Telegram e fique bem informado! CLIQUE AQUI: https://t.me/portaltucuma

Tags:
Compartilhar Post:
Especial Publicitário