Pesquisar
Close this search box.
[views count="1" print="0"]

Vereador de São Gonçalo é morto durante tentativa de assalto

O político foi baleado próximo de sua residência, foi socorrido e levado ao Pronto Socorro, mas não resistiu aos ferimentos
Especial Publicitário
Vereador do RJ - Cici Maldonado
(Foto: Reprodução / TV Câmara São Gonçalo

Brasil – O vereador da Câmara Municipal de São Gonçalo, Aldecyr Maldonado, foi assassinado a tiros durante uma tentativa de assalto próximo de sua residência, na noite dessa terça-feira (7). Maldonado ainda chegou a ser socorrido e levado ao Pronto Socorro Central, no bairro Zé Garoto, mas não resistiu aos ferimentos.

Cici Maldonado, como era conhecido, tinha 61 anos e deixa três filhos.

O comunicado oficial da morte do parlamentar foi feito por meio da assessoria nas redes sociais do político, que afirma que o vereador era um apaixonado pela cidade de São Gonçalo.

“Informamos que na noite de hoje, o nosso amigo vereador Cici Maldonado nos deixou de uma forma prematura, fruto de uma tentativa de assalto, aonde ceifaram a vida do homem que amava São Gonçalo e doou grande parte da sua vida para ajudar as pessoas”, diz. 

A Prefeitura e a Câmara de São Gonçalo também manifestaram pesar pela morte do parlamentar e também e foi decretado luto oficial de três dias nas instituições “A prefeitura lamenta profundamente a morte do vereador, que deixa um legado de trabalho pela população gonçalense, e presta toda a solidariedade à família e amigos”.

Já a nota da Câmara Municipal diz que perderam um grande vereador. “É com profundo pesar que a Câmara Municipal de São Gonçalo vem em nome de todos vereadores, servidores e assessores da Casa se solidarizar com familiares, amigos e eleitores pelo falecimento do vereador Cici Maldonado (…) São Gonçalo perde um grande cidadão, amigo, batalhador, íntegro, que cumpriu seus deveres e deixará eterna saudade. Não temos mais palavras para expressar todos os nossos sentimentos, pedimos a Deus que conforte os corações dos familiares e amigos neste momento de dor”, diz a nota. 

A Polícia Civil do Rio de Janeiro foi acionada e vai investigar o caso. Ainda não se sabe a motivação do crime e nem quem são os envolvidos na morte do vereador.

Leia mais:

Receba notícias do Portal Tucumã no seu WhatsApp e fique bem informado!
CLIQUE AQUI: https://cutt.ly/96sGWrb

Tags:
Compartilhar Post:
Especial Publicitário