Pesquisar
Close this search box.

Vereador eleito é internado após ser picado por jararaca

Nesta segunda-feira (7), por meio das redes sociais, o vereador eleito tranquilizou os seus eleitores e fãs e afirmou em vídeo que não corre risco de morte. "O risco de hemorragia está praticamente zero; e de morte, então nem se fala", disse.
Especial Publicitário
Vereador
Vereador

O vereador eleito em São Paulo pelo PSD (Partido Social Democrático) Felipe Becari precisou ser internado depois de ser picado por uma cobra jararaca ao tentar resgatar o animal no condomínio onde mora. 

Nesta segunda-feira (7), por meio das redes sociais, o vereador eleito tranquilizou os seus eleitores e fãs e afirmou em vídeo que não corre risco de morte. “O risco de hemorragia está praticamente zero; e de morte, então nem se fala”, disse.

Segundo Becari, pela primeira vez encontrou um filhote de Jararaca no condomínio onde mora – o vereador eleito comenta que o aparecimento de cobras no local é regular – e, como de costume, tentou capturar a cobra para liberar em área correta de soltura, porém, na ocasião, não consultou o amigo biólogo sobre a espécie e a peçonha, e não se tentou, levando uma picada na região do dedo. 

Becari está internado na UTI desde sexta-feira (4) e segue em monitoramento. Ele tomou medicação do Instituto Butantan por se tratar de um veneno que pode causar insuficiência renal e consequentemente o processo de hemodiálise. 

Quarto candidato mais bem votado em São Paulo, Becari é policial civil e também é conhecido pelo seu trabalho como defensor dos animais. Foi ele quem relatou sua internação e o que o levou para ala de internação da Rede D’Or São Luiz, na Zona Sul da capital, nas redes sociais.

Com informações SBT

Leia mais: Em reunião com governadores, Pazuello prevê 60 dias para certificar qualquer vacina contra Covid

Tags:
Compartilhar Post:
Especial Publicitário