Pesquisar
Close this search box.
[views count="1" print="0"]

Vereadora que faltou à sessão da Câmara de Parintins diz que é vítima de perseguição política

Brena Dianná viajou para Disney após casamento e mão compareceu à abertura dos trabalhos legislativos de Parintins
Especial Publicitário
(Foto: Divulgação)

Manaus (AM) – A vereadora Brena Dianná (PSD) usou o seu perfil no Instagram para se defender da acusação de ter faltado a sessão de abertura dos trabalhos da Câmara Municipal de Parintins, a 369 quilômetros de Manaus. A parlamentar afirmou que ficou indignada com o que ela chamou de “linchamento virtual” e disse, ainda, que “é vítima de perseguição política”.

“A notícia que está circulando na mídia, e que tem me deixado profundamente chateada, indignada, por ser absolutamente incorreta, injusta, imoral, provocando um grande linchamento virtual sem cabimento”, disse a vereadora, que publicou fotos de viagem para Orlando, nos EUA.

A vereadora disse que a sua ausência está amparada pelo regimento da Câmara, que dá aos parlamentares o direito de se licenciar durante sete dias por motivos de casamento. A ex-miss Amazonas relatou que a notícia a atingiu em “um dos momentos mais importantes” da vida dela: o casamento e a lua-de-mel.

Dianná anunciou que na segunda-feira (20), quando a licença acabar, participará da sessão normalmente. “Ali, sim, serão tratados assuntos da municipalidade, serão discutidos assuntos inerentes ao interesse da população”.

A vereadora também desmentiu que a tivesse solicitado o abono das faltas, para receber pelos dias não trabalhados.

Confira as declarações da vereadora da Ilha Tupinambarana:

Tags:
Compartilhar Post:
Especial Publicitário