Pesquisar
Close this search box.
[views count="1" print="0"]

Vereadores compensam sessões da CMM para intensificar última semana de campanha

Nos dias 9, 10 e 11 de novembro não haverá sessões plenárias na CMM
Especial Publicitário
Vereadores
Vereadores

Os vereadores da Câmara Municipal de Manaus (CMM) vão ter uma semana “livre” para correr atrás de seus eleitores na próxima semana, que antecede o pleito eleitoral de 2020, no próximo dia 15 de novembro. Isso porque as três sessões que deveriam acontecer na segunda, terça e quarta-feira (9/10 e 11) foram compensadas.

Com essa compensação, os 39 parlamentares, que concorrem à reeleição e Chico Preto (DC) que vem como prefeito de Manaus, ganham tempo para sair às ruas em buscas de votos, afinal nessas Eleições Municipais não existe coligações e cada um tem que garantir seus votos.

Durante a sessão desta quarta-feira (4), os parlamentares ressaltaram sobre a corrida eleitoral. Um deles foi o vereador Gedeão Amorim (MDB), que mas parecia estar se despedindo da CMM.

As sessões plenárias da CMM duram cerca de três horas e são realizadas nas segundas, terças e quartas-feiras. Nessas sessões é que são debatidos os temas relativos à cidade de Manaus.

Demais serviços

De acordo com a Diretoria de Comunicação da Casa Legislativa, somente as sessões plenárias estão suspensas, mas os demais serviços estarão normalizados.

Leia mais: Eleições 2020: Disputa acirrada entre David e Nicolau para vaga no segundo turno contra Amazonino

Tags:
Compartilhar Post:
Especial Publicitário