Pesquisar
Close this search box.
[views count="1" print="0"]

Viaduto 28 de Março está interditado para reforma. Confira:

Saiba qual caminho o motorista deve tomar naquela área.
Especial Publicitário

Uma cratera se abriu na manhã desta segunda-feira (1º), embaixo do viaduto 28 de Março, localizado na avenida que dá acesso ao Aeroporto Internacional Eduardo Gomes e à zona Norte de Manaus, por conta da forte chuva.

Segundo informações de motoristas, o asfalto cedeu e deixou buracos pela pista. O viaduto é composto por quatro alças de acesso interligadas a uma passagem de nível, para entrada e saída do Aeroporto e, ainda, retornar para a Avenida Torquato Tapajós. Ainda segundo o relato, há um “buraco enorme” na via, responsável por furar os pneus de alguns carros.

A Secretaria Municipal de Infraestrutura (Seminf) informou que a equipe de apoio já está no local referente ao acidente. Os agentes de trânsito isolaram o local, onde o asfalto cedeu, e aguardam para a manutenção da via.

Ainda segundo informações preliminares, o viaduto deverá ser interditado para a realização do reparo. O condutor terá então que seguir adiante e retornar na rotatória próximo a AMBEV. O tempo previsto para realização da obra será de no mínimo 24 horas.

Confira a nota enviada pela Seminf:

Logo após a forte chuva da manhã desta segunda-feira, 1/6, na via inferior do viaduto 28 de Março. Acesso da Av. Torquato Tapajós para a Avenida Santos Dumont (sentido Centro/Aeroporto) uma tubulação de águas pluviais cedeu ocasionando o afundamento de um trecho da via.

Equipes da Secretaria Municipal de Infraestrutura (Seminf) já sinalizaram a área, e devido à área estar com o solo muito encharcado, os reparos serão concluídos na próxima terça-feira, 2/6. Agentes do Instituto Municipal de Mobilidade Urbana (IMMU) já monitoram a área orientando a trafegabilidade dos veículos. A pista está sinalizada.

Tags:
Compartilhar Post:
Especial Publicitário