Pesquisar
Close this search box.
[views count="1" print="0"]

VÍDEO: ’40 chibatadas’: Blindadas levam pauladas do ‘tribunal do crime’

As mulheres apanharam de forma brutal de vários homens, com pauladas e tapas no rosto
(Foto: Reprodução/Vídeo)

Brasil – Um vídeo que está circulando na Web vem ganhando bastante repercussão nesta semana e mostra o exato momento em que duas “blindadas” sofrem retaliações pelo “tribunal do crime”.

Nas imagens, é possível ver que as duas jovens apanham de forma brutal de diversos homens, do “tribunal do crime”. Elas gritam e choram muito porque os criminosos dão diversas pauladas e tapas nas duas mulheres.

“Bate devagar, por favor”, diz uma delas e tem como resposta de um dos homens: “Bate devagar nada é o caral**o. Tá pagando de doida é”.

Eu não vou fechar com eles nunca mais, eu juro”, diz uma das mulheres enquanto levava pauladas nas costas.

Não há informações se as mulheres ficaram feridas gravemente na ação e nem se elas possam ter sido mortas pelos criminosos.

VEJA TAMBÉM:

O corpo de um homem, identificado como Emerson, foi encontrado degolado, esquartejado e enterrado em uma área de mata, próximo à comunidade Raio de Sol, no Nova Cidade, zona Norte da cidade, na manhã desta quarta-feira (24).

Outra chega a dizer enquanto que está apanhando: “Não faz isso não, eu tomo remédio”. Nesse momento dois homens começam a desferir tapas contra o rosto da jovem.

De acordo com informações preliminares, o homem teria sido vítima do “tribunal do crime” da área em guerra pelo tráfico de drogas e que o corpo está há aproximadamente duas semanas no local.

Um vídeo que circulou em grupos de WhatsApp nesta quarta-feira, mostra o momento que a vítima conversa com os seus “algozes”. Nas imagens, é possível ouvir este homem falando que um suposto “Faraó” havia mexido com a família dele.

Leia mais:

Receba notícias do Portal Tucumã no seu WhatsApp e fique bem informado!
CLIQUE AQUI: https://cutt.ly/96sGWrb

Tags:
Compartilhar Post:
Especial Publicitário
plugins premium WordPress