[views count="1" print="0"]

VÍDEO: ‘Abre o olho Matuê’: Fiuk aposta no trap para bombar na música

Nos últimos três anos, Fiuk lançou apenas três músicas, todas no gênero pop
(Foto: Reprodução/Vídeo)

Brasil – Desde do BBB 21, Fiuk vem trabalhando para impulsionar sua carreira como cantor. Esta semana, o artista surpreendeu seus fãs e seguidores ao compartilhar um trecho de seu novo projeto, uma música no estilo trap.

Fiuk, que há anos segue uma carreira no pop, decidiu explorar um novo gênero musical, o trap, que tem ganhado cada vez mais destaque no Brasil e no mundo.

Nas redes sociais, o cantor arquivou todas as postagens anteriores e deixou apenas prévias de seu novo videoclipe, cujo nome da música ainda não foi revelado. De acordo com as publicações, o lançamento do novo projeto no estilo trap está agendado para a próxima segunda-feira (8).

Nos últimos três anos, Fiuk lançou apenas três músicas, todas no gênero pop. Sua mais recente foi “Hater”, em colaboração com o rapper Projota, lançada há um ano.

Leia mais

Torta de ‘climão’ durante gravação de programa entre Fiuk e Tatá Werneck

Parece que o clima pesou entre Tatá Werneck e Fiuk durante as gravações do episódio com o cantor para a nova temporada do Lady Night. Segundo informações da colunista Fábia Oliveira, do jornal O Dia, a apresentadora perdeu a paciência após o convidado não rir das piadas feitas por ela.

Um internauta teria revelado que fez parte da plateia do programa no episódio com Fiuk e relatou que Tatá quase cancelou a gravação, que aconteceu em julho

Veja matéria completa no link abaixo

Receba notícias do Portal Tucumã no seu WhatsApp e fique bem informado!
CLIQUE AQUI: https://cutt.ly/96sGWrb

Tags:
Compartilhar Post:
Especial Publicitário