Pesquisar
Close this search box.

VÍDEO: Acidente em Manaus: Carreta atinge limitador de altura no São Jorge

Esta não é a primeira vez que um veículo de grande porte se choca com essa estrutura
Especial Publicitário
(Foto: Reprodução/Vídeo)

Manaus (AM) – Na manhã deste sábado (23), uma carreta colidiu com o limitador de altura do Complexo Viário Roberto Campos, localizado na avenida São Jorge, na zona Centro-Sul de Manaus.

O incidente resultou em um congestionamento no trânsito da área. Agentes do Instituto Municipal de Mobilidade Urbana (IMMU) foram acionados para auxiliar os motoristas.

Esta não é a primeira vez que um veículo de grande porte se choca com essa estrutura. Em 2023, após outro acidente envolvendo uma carreta, a estrutura foi removida para manutenção e posterior reinstalação, visando garantir a segurança viária.

Veja também:

Uma carreta bateu em um caminhão e acabou caindo sobre casas localizadas na avenida do Turismo, na zona Oeste da cidade, na tarde desta segunda-feira (22).

O acidente ocorreu no caminho do ramal da Vivenda Verde e ainda não há informações sobre o que pode ter ocasionado a batida. Duas casas foram atingidas durante o tombamento da carreta.

Em vídeos gravados pelos moradores do local, é possível ver a gravidade do acidente entre os dois veículos. Um deles, que ficou na pista, estava carregado de sacas de cimento, pisos cerâmicos e argamassas. Ainda é possível ver que as casas atingidas ficaram completamente destruídas.

A Polícia Militar (PMAM), o Corpo de Bombeiros do Amazonas (CBMAM), o Instituto Municipal de Mobilidade Urbana (IMMU), estiveram no local controlar o trânsito que ficou congestionado na via durante o grave acidente.

Leia mais:

Receba notícias do Portal Tucumã no seu WhatsApp e fique bem informado!
CLIQUE AQUI: https://cutt.ly/96sGWrb

Tags:
Compartilhar Post:
Especial Publicitário