Pesquisar
Close this search box.

VÍDEO: Adolescentes violam túmulo e arrastam cadáver em cemitério

As jovens aparecem retirando um corpo de um túmulo e fazendo piadas
Especial Publicitário
Foto: Divulgação

Brasil – A Polícia Civil do Paraná identificou três adolescentes, com idades entre 14 e 17 anos, como suspeitas de envolvimento em um ato infracional análogo ao vilipêndio de cadáver. O caso veio à tona após um vídeo, que mostra as jovens retirando um corpo de um túmulo e fazendo piadas sobre o cadáver, circular nas redes sociais, causando revolta e indignação na comunidade.

As adolescentes foram identificadas e convocadas para prestar depoimento pela polícia após a divulgação do vídeo. O delegado responsável pelo caso afirmou que as investigações começaram imediatamente após a circulação das imagens, que foram amplamente compartilhadas e comentadas nas redes sociais. “O conteúdo é extremamente perturbador e desrespeitoso, e estamos tratando o caso com a seriedade que merece”, declarou o delegado.

No vídeo, é possível ver as adolescentes retirando o corpo de um túmulo em um cemitério local e fazendo piadas de mau gosto enquanto manipulam o cadáver. As imagens causaram grande comoção pública, com muitos usuários das redes sociais expressando sua indignação e exigindo justiça para a ação desrespeitosa e ilegal.

VEJA VÍDEO:

https://twitter.com/tucumamidias4/status/1804658052097871991?t=p7_GxHKN8sMbI61uAjujaA&s=19

CRIME

Vilipêndio de cadáver é considerado um crime grave e as adolescentes estão sendo tratadas como autoras de um ato infracional, o equivalente a um crime no âmbito do Estatuto da Criança e do Adolescente (ECA). As consequências legais para as jovens ainda estão sendo determinadas, mas elas podem enfrentar medidas socioeducativas que variam de advertências a internação em unidades socioeducativas, dependendo da gravidade do ato e da decisão judicial.

Leia mais:

Receba notícias do Portal Tucumã no seu WhatsApp e fique bem informado!
CLIQUE AQUI: https://cutt.ly/96sGWrb

Tags:
Compartilhar Post:
Especial Publicitário