Pesquisar
Close this search box.
[views count="1" print="0"]

VÍDEO: Ageman pede esclarecimento à empresa sobre agressão na Zona Azul, em Manaus

A empresa Tecnologias de Trânsito da Amazônia tem 48 horas para responder a Ageman
Especial Publicitário
Foto: Reprodução/Vídeo

Manaus (AM) – Após monitor da Zona Azul ser agredido nesta sexta-feira (9), a Agência Reguladora dos Serviços Públicos Delegados do Município de Manaus (Ageman) informou que solicitou à empresa Tecnologias de Trânsito da Amazônia SPE Ltda., responsável pelo serviço Zona Azul, esclarecimentos sobre as medidas já adotadas pela concessionária para apurar os fatos, identificar e responsabilizar o agressor.

No comunicado, a Ageman reitera sua condenação a qualquer forma de violência contra os colaboradores do serviço Zona Azul, destacando o papel crucial dos monitores na organização do estacionamento rotativo e no cumprimento das normas contratuais e legais.

“A Ageman repudia todo e qualquer ato de violência praticado contra o colaborador do serviço Zona Azul e ratifica que os monitores desempenham uma função importante na organização do serviço de estacionamento rotativo e no cumprimento das normas estabelecidas no contrato de concessão e legislação vigente, sendo inadmissível que sejam vítimas de atos violentos enquanto desempenham suas atividades.”, diz o comunicado.

Conforme ofício, a empresa Tecnologias de Trânsito da Amazônia tem 48 horas para responder a Ageman.

Relembre o caso

Um motorista e um funcionário da Zona Azul protagonizaram uma briga na manhã desta sexta-feira (9) no Centro, zona sul de Manaus. Nas imagens, é possível ver o agente sendo agredido pelo motorista. De acordo com testemunhas, o motorista não teria aceitado uma cobrança feita pelo agente.

As imagens capturadas por testemunhas revelam o momento em que o motorista agride o funcionário da Zona Azul. Logo em seguida, motociclistas chegam ao local e repreendem o agressor, sendo que um deles utiliza um capacete para atingir a cabeça do condutor.

No decorrer da confusão, o motorista chega a se desculpar com o funcionário, declarando: “Desculpa aí, mano”.

Após a intervenção, todos os envolvidos saem do local.

Leia mais:

Receba notícias do Portal Tucumã no seu WhatsApp e fique bem informado!
CLIQUE AQUI: https://cutt.ly/96sGWrb

Tags:
Compartilhar Post:
Especial Publicitário