Pesquisar
Close this search box.
[views count="1" print="0"]

Vídeo: ‘Aladim e as 40 ripadas’; suspeitos são punidos pelo tribunal do crime

Homens são suspeitos por realizar roubos na região
Especial Publicitário
(Foto: Reprodução / vídeo)

Brasil – Um vídeo que circula nas redes sociais mostra supostos ladrões sendo punidos pelo “tribunal do crime” após serem pegos roubando na região.

A data e o local exato do ocorrido não foram divulgados e, porém, a repercussão das imagens foi grande. No vídeo é possível observar que os punidos são penalizados cada um por vez. Tendo separado a ordem da punição, o número de ripadas é dado. E então começa a cena de Aladim e as 40 ripadas.

O primeiro suspeito chora e se balança para cada lado, porém ele tem sorte, pois os promotores do crime que o penalizam sabem contar. Tentar se desviar, porém, é ameaçado e volta para tentar aguentar a forte punição.

O segundo a participar das 40 ripadas, vestido de azul, os promotores do crime gritam para quem está penalizando “arrocha” e exigem da pena seja aplicada com força, enquanto ele rola no chão.

O terceiro penalizado do tribunal do crime posiciona os braços para atrás, porém diferente dos dois anteriores é o que aguenta com toda força as 40 ripadas.

Vestido de amarelo, o último está sentado no chão, as ripadas são dadas com tanta força que o homem está suado como se tivesse comido 1kg de pimenta. Por tentar se desviar ele recebe a pena mais forte.

Confira o vídeo:

Não se sabe o que aconteceu após as filmagens.

Leia também:

Manaus (AM) – Um vídeo que circula nas redes sociais vem gerando polêmica e assustando os amazonenses, por mostrar um homem sendo punido pelo “tribunal do crime”, na rua da Cachorreira, localizada no bairro São Jorge, na zona Oeste de Manaus. Porém, o que mais chamou a atenção foi o fato de homem tentar fugir, pulando no igarapé.

Conforme os dizeres dos homens que integram o “tribunal do crime” no vídeo divulgado, a vítima das agressões teria usado notas falsas na boca, o que motivou a punição. “Vai pega-lhe porque tava passando nota falsa na boca”, diz um dos envolvidos que filmava a ocasião.

Como pode-se ver no vídeo, o alvo estica um braço de cada vez, enquanto os “carrascos” do “tribunal do crime” usam grandes pedaços de pau para o agredir, de forma muito violenta. “Ai mano, eu não aguento, não, mano”, diz o punido, já percebendo que não aguentaria a “sentença”.

Para assistir acesse:

Receba notícias do Portal Tucumã no seu Telegram e fique bem informado! CLIQUE AQUI: https://t.me/portaltucuma

Tags:
Compartilhar Post:
Especial Publicitário