Pesquisar
Close this search box.
[views count="1" print="0"]

Vídeo: Aluna expõe suposto assédio de professor em congresso universitário

O caso está sendo apurado pela administração da universidade
Especial Publicitário
(Foto: Reprodução/YouTube/UEPB)

Brasil – Uma aluna corajosa decidiu expor um professor que teria supostamente assediado sexualmente suas alunas do curso de relações internacionais, na Universidade Estadual da Paraíba (UEPB).

O vídeo que circula no final da tarde desta quinta-feira (23), está viralizando nas redes sociais e o caso já está sendo apurado pela administração da universidade.

Veja vídeo:

Segundo nota oficial, o processo está tramitando na ouvidoria desde o dia 31 de outubro, quando o setor foi acionado formalmente.

“Destacamos que em casos de assédio, há uma rotina a ser adotada que exige um prazo maior de tramitação. Inicialmente, são estudadas as medidas cabíveis a serem adotadas. Quando necessário são solicitadas mais informações sobre o caso para uma melhor apuração, incluindo algum tipo de comprovação do relato apresentado”, informou a instituição .

O professor do curso de relações internacionais denunciado é Paulo Kuhlmann, mestre e doutor em ciência política, com estudos focados na diminuição de violência e construção de paz a partir do âmbito local. Além de ser professor, ele também atua em um trabalho de palhaço social.

Leia também:

Mundo – O ator Jamie Foxx, de 55 anos, está sendo acusado de assédio sexual. Segundo o TMZ, o caso teria acontecido em 2015, mas a vítima decidiu vir ao público agora. De acordo com fontes do site, teria acontecido no terraço de um prédio em Nova York.

Leia a matéria completa:

Ator Jamie Foxx é acusado de assédio; entenda

Receba notícias do Portal Tucumã no seu WhatsApp e fique bem informado!
CLIQUE AQUI: https://cutt.ly/96sGWrb

Tags:
Compartilhar Post:
Especial Publicitário