Pesquisar
Close this search box.
[views count="1" print="0"]

Vídeo: Alunos de escola de elite em Manaus teriam contraído DST em suruba

O fato teria ocorrido há quatro meses, setembro de 2021, e a gravação divulgada após um suposto surto de DST entre os participantes
Especial Publicitário
Fato deixou pais preocupados em Manaus


Manaus (AM) – Repercute nas redes sociais um vídeo de sexo grupal entre supostos alunos de uma escola particular de elite em Manaus. Alguns dos participante da famosa suruba teriam contraído Doenças Sexualmente Transmissíveis (DST) após cometerem o ato sem preservativos.

O assunto tem movimentado páginas de fofocas amazonenses. No perfil do Twitter, a página Manaus Memes afirma ter recebido o conteúdo sem censura.

Ainda conforme internautas, a gravação envolveu os adolescentes da escola particular e uma universitária. Nas imagens editadas e divulgadas por outra página de fofoca, mostram que o encontro entre os jovens aconteceu em um motel.

O fato teria ocorrido há quatro meses, em setembro de 2021, e gravação divulgada após um suposto surto de DST ter sido identificado entre os jovens que não se preveniram.

Veja o vídeo divulgado pela página de fofoca

DST

As Doenças Sexualmente Transmissíveis (DST) são causadas por vários tipos de agentes. São transmitidas, principalmente, por contato sexual sem o uso de camisinha, com uma pessoa que esteja infectada e, geralmente, se manifestam por meio de feridas, corrimentos, bolhas ou verrugas.

Algumas DST são de fácil tratamento e de rápida resolução. Outras, contudo, têm tratamento mais difícil ou podem persistir ativas, apesar da sensação de melhora relatada pelos pacientes.

As mulheres, em especial, devem ser bastante cuidadosas, já que, em diversos casos de DST, não é fácil distinguir os sintomas das reações orgânicas comuns de seu organismo. Isso exige da mulher consultas periódicas ao médico.

Algumas DST, quando não diagnosticadas e tratadas a tempo, podem evoluir para complicações graves e até a morte.
Outras DST também podem ser transmitidas da mãe infectada para o bebê durante a gravidez ou durante o parto. Podem provocar, assim, a interrupção espontânea da gravidez ou causar graves lesões ao feto, outras podem também ser transmitidas por transfusão de sangue contaminado ou compartilhamento de seringas e agulhas, principalmente no uso de drogas injetáveis.

Tags:
Compartilhar Post:
Especial Publicitário