Pesquisar
Close this search box.
[views count="1" print="0"]

Vídeo: ‘Amor bandido’: Homem assalta mulher, leva celular e os dois começam a namorar

A história do casal deixou os internautas surpresos
Especial Publicitário
(Foto: Reprodução)

Brasil – Um vídeo começou a circular nas redes sociais nesta sexta-feira (21) após um mulher contar que está comemorando o aniversário de namoro com um homem que teria roubado seu celular. O casal aparece em um entrevista contando sobre a história deles.

“Eu estava passando na rua que ele mora, infelizmente aconteceu uma coisa muito triste comigo, aconteceu um assalto, inclusive foi ele que me assaltou. Eu perdi meu telefone, mas quando ele viu meu número lá, que eu salvo como eu, ele falou comigo falou que tinha sido ele que tinha assaltado”, conta a mulher.

O homem responde: “Eu estava passando por uma situação difícil e assaltei e também estava passando por uma situação difícil que eu não tinha mulher, né”. A história chocou, causou comentários de pessoas espantadas com o suposto relacionamento e despertou curiosidade de muita gente para saber se a história é real ou mentira.

A história do casal deixou os internautas surpresos, o mesmo seria comediante e brincou durante a entrevista.

Veja também:

Um homem, identificado como Valmir Amâncio da Paz, foi morto a facadas na noite da última quinta-feira (20), em um supermercado na cidade de Rolândia, norte do Paraná.

Câmeras de segurança do supermercado registraram toda ação, o homem teria sido morto após uma discussão na saída do supermercado.

A vítima que seria um polícia militar que se envolveu em uma briga com um outro homem do lado de fora do estabelecimento, que ainda não foi identificado. No vídeo, é possível ver o suspeito com duas sacolas na mão enquanto discutia com Valmir.

Em seguida, o homem sai em uma bicicleta, os dois se seguram e se empurram até que em um certo momento o suspeito tira uma faca do bolso e esfaqueia o homem e logo foge.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), encaminhou a vítima para o Hospital São Rafael, mas o homem não resistiu aos ferimentos.

O suspeito pela morte do polícia continua sendo procurado.

Leia mais:

Receba notícias do Portal Tucumã no seu WhatsApp e fique bem informado!
CLIQUE AQUI: https://cutt.ly/96sGWrb

Tags:
Compartilhar Post:
Especial Publicitário