Pesquisar
Close this search box.
[views count="1" print="0"]

Vídeo: Animais e crianças são encontrados em situação desumana; veterinária é presa

Além dos animais em péssimas condições, crianças também foram encontradas no local
Especial Publicitário
(Foto: Divulgação / Polícia Civil)

Brasil – Uma médica veterinária, de 42 anos, que não teve a identidade revelada, foi presa por suspeita de praticar maus-tratos a animais em Luziânia (GO). De acordo com a Polícia Civil de Goiás (PCGO), as investigações contra a mulher iniciaram após inúmeras denúncias anônimas. Crianças também foram encontradas no local.

Ainda segundo a corporação, a veterinária atendia em uma clínica clandestina. No local, os policiais encontraram vários animais presos, sem água e nem comida, na última quinta-feira (27). Alguns estavam recém-operados e dentro de gaiolas. Imagens divulgadas deixaram população horrorizada com estado em que os animais se encontravam, sem nenhuma segurança e em risco constante de vida.

Veja

O local é completamente insalubre, sendo encontrados animais presos a correntes em meio a entulhos e lixo, sem nenhum tipo de abrigo. Os agentes ainda encontraram pinças cirúrgicas com vestígios de sangue, seringas e ampolas de medicamentos de uso veterinário com validade vencida, descartados impropriamente, além de uma arma de fogo, apontadas nas investigações como propriedade do namorado da médica.

A veterinária foi autuada por maus-tratos a animais, podendo ser condenada a 5 anos de prisão. Ela foi levada à unidade prisional da região, onde permanece à disposição da justiça. Além dos animais, a polícia encontrou crianças no local. A situação delas é acompanhada pela Delegacia de Proteção à Criança e ao Adolescente (DEPCA) e Conselho Tutelar.

Leia mais

Receba notícias do Portal Tucumã no seu WhatsApp e fique bem informado!
CLIQUE AQUI: https://cutt.ly/96sGWrb

Tags:
Compartilhar Post:
Especial Publicitário