Pesquisar
Close this search box.
[views count="1" print="0"]

Vídeo: Anjos caídos: Gritos aterrorizantes são ouvidos no Rio Eufrates

Agonias intensas e barulhos de correntes foram supostamente ouvidas vindo do Rio Eufrates
Especial Publicitário
(Foto: Reprodução)

Mundo Anjos caídos que foram aprisionados na terra teriam sido encontrados em um profético rio que se origina na Turquia e percorre pela Síria e Iraque. Um grupo de pessoas, supostamente integrado por arqueólogos, estava nas proximidades do Rio Eufrates, quando de repente escutaram ruídos estrondosos vindo de um buraco, a situação foi registrada em um vídeo.

Após a publicação do assustador caso na internet, o ocorrido viralizou no mundo todo e percorreu todos os cantos das redes sociais, alcançando milhares de pessoas. Certo pânico se instaurou nos menos céticos, relembrando uma profecia bíblica sobre o fim do mundo.

No vídeo é possível escutar vozes intensas, como de pessoas sofrendo ou sendo queimadas vivas, além de correntes, arrastadas no chão, o que espantou os supostos arqueólogos no local. Os relatos de premonições que se tornam reais, aparições de fantasma, OVNIs e demais casos chocantes vem botando medo até nos mais incrédulos, que se questionam se o sobrenatural realmente existe.

Assista as cenas assustadoras:

Profecia dos anjos caídos no Rio Eufrates

“O sexto anjo tocou a sua trombeta, e ouvi uma voz que vinha das pontas do altar de ouro que está diante de Deus. Ela disse ao sexto anjo que tinha a trombeta: ‘Solte os quatro anjos amarrados junto ao grande rio Eufrates'”, é profetizado no livro bíblico Apocalipse, capítulo 9, versículo 13 até o 21, informando que entidades presas na terra seriam libertas.

“Os quatro anjos, que estavam preparados para aquela hora, dia, mês e ano, foram soltos para matar um terço da humanidade. O número dos cavaleiros que compunham os exércitos era de duzentos milhões; eu ouvi o seu número.”, se aprofunda as palavras.

Além dos prisioneiros sobrenaturais, outras antigas previsões afirmavam que pouco antes início do apocalipse o Rio Eufrates secaria, e hoje em dia o mesmo passa por uma seca, assustando tanto fiéis como ateus em todo o mundo. Mas, o vídeo é mesmo real?

Real ou Fake?

Segundo especialistas no assunto, a filmagem foi editada e alterada propositalmente, forjando os sons, vozes e assustadores barulhos que eram supostamente causados por anjos expulsos do céu. Junto ao áudio do ambiente foi adicionado um trecho da música “Zombie Walk” do músico Gravedog.

Portanto, tudo foi uma farsa, produzida por um conhecedor das escrituras que demonstrou possuir más intenções, ao divulgar o conteúdo e disseminar medo para diversas pessoas. A fake news continua sendo muito divulgada, principalmente por teóricos da conspiração, mesmo após tendo sido refutada.

Leia mais:

Receba notícias do Portal Tucumã no seu Telegram e fique bem informado! CLIQUE AQUI: https://t.me/portaltucuma

Tags:
Compartilhar Post:
Especial Publicitário