Pesquisar
Close this search box.
[views count="1" print="0"]

Vídeo: antes de ser executado, membro do CV entrega comparsas que mataram mãe e filho em Manaus

Jovem foi apontado pela facção como um dos envolvidos na morte de mãe e filho, ocorrido no dia 14 de agosto deste ano, no bairro Santo Agostinho
Especial Publicitário

Manaus – O adolescente identificado como Pablo Vitor, de 16 anos, assassinado na noite do último domingo (5), entregou todos os parceiros do Comando Vermelho antes de morrer. O crime ocorreu na avenida Rio Negro, bairro Santo Agostinho, zona Oeste de Manaus.

De acordo com informações preliminares, o adolescente estava almoçando com a família quando por volta das 14h45, criminosos invadiram sua residência e o sequestraram.

O corpo do adolescente foi encontrado por populares na mesma noite do sequestro em um terreno baldio.

Policiais militares da 8ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), foram acionados para atender a ocorrência e relataram que a vítima tinha marcas de tiros pelo corpo.

Populares relatam ainda que Pablo Vitor era envolvido na criminalidade e havia ‘entregado’ os comparsas da facção a qual estava envolvido.

Leia mais: Corpo de adolescente é encontrado em terreno baldio, no Santo Agostinho

O crime está sendo investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).

Relembre o caso

No bárbaro crime ocorrido na madrugada do dia 14 de agosto, por volta de 4h30 da manhã, no beco Hércules, na avenida Rio Negro, bairro Santo Agostinho, Zona Oeste de Manaus, familiares das vítimas Vanessa Ferreira, de 30 anos, do filho Gustavo Henrique Ferreira da Silva, 12 anos, revelaram à polícia que a mãe da criança era usuária de drogas, o que poderia estar relacionada à motivação do crime sendo uma execução por acerto de contas com dívidas aos criminosos do tráfico na região.

Ainda segundo relatos de vizinhos, as vítimas estavam abraçadas, mostrando que em seus momentos finais filho e mãe tentaram proteger um ao outro. Eles contam também que o garoto era muito apegado a mãe.

Moradores da localidade ainda relataram às autoridades que mesmo antes de arrombarem a casa e matarem mãe e filho, os criminosos atiraram no beco para causar medo na população. Segundo testemunhas, eram ao menos 8 criminosos envolvidos.

Leia mais: Em acerto de contas, criança é morta ao lado da mãe usuária de drogas em Manaus

Foto: Reprodução

Veja o vídeo:

Tags:
Compartilhar Post:
Especial Publicitário