Pesquisar
Close this search box.
[views count="1" print="0"]

VÍDEO: Após consertar carro de cliente, mecânico é brutalmente executado em Manaus

A polícia trabalha com a hipótese de que os criminosos teriam errado o alvo, que na verdade o alvo seria o dono do carro, um suspoto traficante área
Especial Publicitário
(Foto: Reprodução)

Manaus (AM) – Alessandro Silva Alencar, de 37 anos, foi executado a tiros nesta sexta-feira (14), na rua Judá, Nossa Senhora de Fátima 2, zona norte de Manaus. Até o momento não há informações sobre a motivação do crime.

Conforme informações de testemunhas, a vítima era mecânico e teria saído da oficina para testar um carro, modelo Saveiro, de um cliente que solicitou o reparo no veículo.

De acordo com a polícia, ao chegar no local da devolução do carro, Alessandro foi surpreendido por dois criminosos não identificados, que estavam em uma motocicleta, e atiraram diversas vezes contra o homem ainda dentro do veiculo, que veio a óbito no local.

Conforme informações da polícia, o carro que foi atingido pelos tiros de ama de fogo era o mesmo carro que Lucas Picolé havia rifado há algum tempo atrás. A polícia trabalha com a hipótese de que os criminosos teriam errado o alvo, que na verdade o alvo seria o dono do carro, um suspoto traficante área.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência foi acionado para constatar a morte da vítima. O Departamento de Perícia Técnico-Científica (DPTC) foi acionado para saber quantos tiros o homem levou e fazer o laudo. O Instituto Médico Legal (IML), removeu o corpo.

Veja também:

Um homem identificado como Ivan Amaral da Silva, de 38 anos, um ajudante de caminhão, foi executado brutalmente com três tiros, na última quarta-feira (12), no momento em que estava em uma loja de peças e serviços de manutenção, na avenida Camapuã, localizada no bairro Cidade de Deus, zona Norte de Manaus.

Segundo informações repassadas pela polícia, um homem em uma motocicleta chegou no local e se aproximou do homem, efetuando vários tiros contra ele. A vítima estava na companhia do motorista do caminhão, enquanto faziam a manutenção do veículo.

O homem chegou a ser socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e foi encaminhado ao Hospital e Pronto Socorro Platão Araújo, mas não resistiu aos ferimentos e morreu.

Até o momento, atirador não foi identificado. O corpo foi removido pelo Instituto Médico Legal (IML), após passar pela perícia do Departamento de Polícia Técnico Científica (DPTC). O caso é investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).

Confira a matéria completa:
https://portaltucuma.com.br/homem-e-executado-a-sangue-frio-por-pistoleiro-em-manaus-mf18/

Receba notícias do Portal Tucumã no seu WhatsApp e fique bem informado!
CLIQUE AQUI: https://cutt.ly/96sGWrb

Tags:
Compartilhar Post:
Especial Publicitário