Pesquisar
Close this search box.
[views count="1" print="0"]

Vídeo: Após erro bizarro na copa do Brasil, Árbitro e suspenso pela CBF

O juiz assinalou pênalti inexistente para a equipe do Tombense
Especial Publicitário
(Foto: Reprodução/Sport TV)

Esporte – O Árbitro identificado como Paulo Roberto Alves Júnior, da federação de futebol paranaense, foi afastado de suas atividades pela comissão de arbitragem da Confederação Brasileira de Futebol (CBF), após o jogo dessa quarta-feira (8), entre Tombense e Retrô pela segunda fase da Copa do Brasil.

O juiz assinalou pênalti inexistente para a equipe do Tombense, que foi essencial no resultado e na classificação da equipe, deixando os jogadores e a toda a equipe técnica do time do Retrô revoltada com a decisão do árbitro.

O lance aconteceu exatamente aos 35 minutos do segundo tempo. A bola estava na área defensiva da equipe do Retrô, quando três jogadores da equipe do Tombense se chocaram e um deles caiu no chão, sem que qualquer jogador do Retrô estivesse envolvido na jogada.

Veja o vídeo:

A diretoria do Retrô anunciou que além da eliminação da competição, também teve um prejuízo milionário com o erro do árbitro. Lembrando para quem avançar para próxima fase, acumularia uma premiação de R$ 2,1 milhões, garantido pelo regulamento da Copa do Brasil.

Após 12 horas do fim da partida, nesta quinta-feira (9), a CBF comunicou por meio de nota informando que “O árbitro Paulo Roberto Alves Júnior foi incluído no Programa de Assistência ao Desempenho da Arbitragem (Pada)”. Pada é conhecido como a reciclagem dos árbitros. Durante esse tempo, Paulo Roberto não será escalado para apitar jogos.

Leia também:

Receba notícias do Portal Tucumã no seu Telegram e fique bem informado! CLIQUE AQUI: https://t.me/portaltucuma

Tags:
Compartilhar Post:
Especial Publicitário