Pesquisar
Close this search box.
[views count="1" print="0"]

Vídeo: após matar irmã e tia, homem sai com a faca do crime pela rua

Ela trabalhava como gerente de uma tradicional loja de eletrônicos em um shopping
Especial Publicitário

Um homem de 37 anos é suspeito de ter matado a irmã e a tia a facadas dentro de casa, em Senador Canedo, na região metropolitana da capital goiana. O crime ocorreu na manhã da última sexta-feira (26). Dentro da residência, estava uma criança, que nada sofreu e que seria sobrinha do suspeito.

Um vizinho da família foi quem encontrou os corpos das duas vítimas dentro da residência, localizada no Residencial Marília. A irmã estava na cozinha e a tia na varanda. Após os assassinatos, o suspeito saiu armado pelas ruas da cidade e chegou a brigar e esfaquear um homem que tentou contê-lo.

O suspeito foi identificado como Pedro Rosário Leite. Ele foi abordado por uma viatura na rua, reagiu contra os policiais e foi atingido por um tiro na perna direita para ser imobilizado. Após ser preso, ele foi encaminhado para o Hospital de Urgências de Goiânia (Hugo), onde passa por avaliação médica.

A irmã dele tinha 31 anos de idade e se chamava Cristiana do Rosário. Ela trabalhava como gerente de uma tradicional loja de eletrônicos em um shopping de Goiânia.

Com informações do Metrópoles

Tags:
Compartilhar Post:
Especial Publicitário