Pesquisar
Close this search box.
[views count="1" print="0"]

Vídeo: Após passar 15 dias desaparecido, jovem é resgatado em área de mata e mãe desabafa: ‘Todo dia chorando’

Ele sumiu no dia 6 de março dentro da mata do Museu da Amazônia (MUSA)
Especial Publicitário
(Foto: Reprodução)

Manaus (AM) – Cleiton da Silva Belém, de 23 anos, foi resgatado nesta terça-feira (21), após passar 15 dias desaparecido. Ele sumiu no dia 6 de março dentro da mata do Museu da Amazônia (MUSA), no bairro Cidade de Deus, zona Norte de Manaus.

Segundo a mãe repassou a polícia, Cleiton desapareceu após sair de casa para ir à faculdade e antes disso, iria pagar uma conta. Pelo fato do jovem não retornar para casa no horário esperado, os familiares acionaram a polícia.

O Corpo de Bombeiro foi acionado para realizar as buscar após a mãe de Cleiton receber uma ligação dele dizendo estar perdido na mata.

“Ele falou que estava debilitado, que estava perto de um bueiro e a gente veio ver se localizava ele, mas infelizmente a mata é muito densa, muito grande e aí pedimos apoio.”, disse um familiar, antes de encontrá-lo.

Horas depois da chegada das equipes no local, Cleiton foi resgatado em meio a muita emoção da família.

“Obrigado meu Deus, você me ouviu, o senhor ouviu a oração de um pai, obrigado meu Deus por trazer meu filho de volta”, disse o pai do jovem.

“Todo dia chorando e clamando”, disse a mãe de Cleiton.

Ele foi encaminhado em estado debilitado para o Hospital Platão Araújo. Não há informações sobre o atual estado de saúde do jovem.

ASSISTA:

Outro desaparecimento

O Corpo de Bombeiros Militar do Amazonas (CBMAM) realizou, na terça-feira (14), o sétimo dia de buscas aquáticas por um bebê de dois meses, desaparecido após cair no Igarapé do Caburi, nas proximidades de Parintins (a 369 quilômetros de Manaus).

O desaparecimento do bebê aconteceu no dia 08 deste mês, durante uma troca de embarcação. Na ocasião do acidente, além do bebê estavam os pais dele e uma criança de quatro anos, que passaram de um ferry boat para uma canoa, que ficou presa no pneu lateral da embarcação de grande porte e afundou.

A tripulação do ferry boat fez o resgate imediato dos dois adultos e da criança de quatro anos, mas o bebê não foi encontrado, e a partir disso o Corpo de Bombeiros foi acionado. Inicialmente, as buscas foram realizadas por bombeiros da 3ª Companhia Independente de Bombeiro Militar (CIBM) de Parintins em conjunto com integrantes da Marinha do Brasil.

“As buscas submersas e de superfície iniciaram a partir da notificação do ocorrido. Para dar suporte, encaminhamos bombeiros da capital que agora estão fazendo uma varredura detalhada na área do acidente”, explicou o comandante-geral do CBMAM, Orleilso Ximenes Muniz.

O local da ocorrência foi mapeado pelas equipes do CBMAM atuantes no caso, composta por profissionais preparados para realização de mergulhos nesse tipo de ocorrência.

Leia mais:

Bombeiros suspendem buscas por bebê de dois meses desaparecido após naufrágio no AM

Receba notícias do Portal Tucumã no seu Telegram e fique bem informado! CLIQUE AQUI: https://t.me/portaltucuma

Tags:
Compartilhar Post:
Especial Publicitário