Pesquisar
Close this search box.
[views count="1" print="0"]

VÍDEO: ‘Aqui nós mata é assim’: Irmãos são covardemente assassinados por dois criminosos

Segundo o primo das vítimas, um dos rapazes foi atingido por disparos de revólver
Especial Publicitário
(Foto: Reprodução/Vídeo)

Brasil – Os irmãos Josué Machado Santos, de 19 anos, e Daniel Machado Santos, de 20 anos, foram abordados por dois criminosos enquanto estavam dentro de uma residência, sendo tragicamente assassinados por disparos de arma de fogo e com várias facadas.

Um familiar dos irmãos foi entrevistado pelo jornal Folha do Sul Online e relatou que o crime teve início devido a uma discussão sobre cadeiras “praieiras” que foram levadas pelos habitantes de Vilhena a uma festa na Gleba Macuquinho.

O pai de um dos irmãos, um pastor evangélico que também trabalha em fazendas, encontrava-se em uma propriedade próxima ao local do incidente para tratar de assuntos profissionais. Como os jovens tinham interesse em participar da festa, o religioso permaneceu na fazenda e emprestou seu veículo Chevrolet Corsa a eles.

Após pegarem as cadeiras, os irmãos decidiram dançar. Ao retornarem, descobriram que os assentos estavam ocupados por uma mulher e uma criança. Apesar de optarem por evitar conflitos, ao saírem, solicitaram a devolução das cadeiras. A mulher, enfurecida, recusou, mas o irmão mais velho interveio, evitou a briga, colocou o outro irmão no carro e partiram.

Dois homens da festa, sendo um deles o marido da mulher que estava na cadeira, seguiram os irmãos. Mesmo tentando escapar após saírem do veículo, foram alcançados pela dupla identificada como “Eduardo” e “Daniel”.

Segundo o primo das vítimas, um dos rapazes foi atingido por disparos de revólver, mas a arma falhou, e o criminoso esfaqueou a vítima até a morte.

Leia mais:

Irmãos são presos e acusam policiais de tortura dentro de batalhão em Manaus

Dois irmãos denunciaram que foram torturados por policiais militares dentro de batalhão nesta terça-feira (27), após terem a casa invadida pelos militares que procuravam drogas.

De acordo com informações do advogado, Vilson Benayon, os irmãos estavam caminhando na rua pelo bairro Betânia, quando foram abordados pelos policiais militares que invadiram uma casa, sem ordem judicial.

Ainda segundo advogado, os policiais interrogaram os irmãos dentro da viatura e mantiveram em cárcere privado durante alguns minutos e em seguida foram levados ao Batalhão da PM.

Veja matéria completa no link abaixo:

Receba notícias do Portal Tucumã no seu WhatsApp e fique bem informado!
CLIQUE AQUI: https://cutt.ly/96sGWrb

Tags:
Compartilhar Post:
Especial Publicitário