[views count="1" print="0"]

Vídeo: ‘AREIA NO RABO’: Casal é flagrado ‘afogando ganso’ na praia

Casal não tinha um pingo de vergonha, fazendo amor na areia mesmo
(Foto: Reprodução)

Brasil – Durante a noite desta segunda-feira (1º) no Rio de Janeiro, um casal decidiu transformar a praia em seu próprio quarto de amor. A romântica cena, que foi flagrada em um vídeo viral, deixou os internautas de boca aberta.

No vídeo, que se tornou a sensação das redes sociais, um homem e uma mulher – ambos sem um pingo de vergonha na cara – são vistos em um rala e rola na areia. Enquanto o rapaz permanece deitado, a moça, aparentemente consumida por tesão, rebola intensamente no colo do parceiro.

Veja o vídeo

Enquanto o casal desafia o pudor, os espectadores, que estavam em um ponto distante da praia, não puderam deixar de testemunhar a cena, mesmo que involuntariamente, chegando a gravar o vídeo. A reação na internet foi tão variada quanto os próprios movimentos do casal, com alguns internautas expressando sua indignação enquanto outros simplesmente aplaudiam o espetáculo.

“Meu Deus, a que ponto chegamos!”, exclamou um usuário, enquanto outro comentou com humor: “Pelo menos eles estão aproveitando a vida, né?”. Comentários divertidos e controversos inundaram as redes sociais, mostrando que, mesmo em momentos de escândalo, o bom humor nunca está longe.

“Meu sonho trepar na praia mas imagina quando no mar o cu já fica cheio de areia umas semana, imagina dar o cu na praia hehehe, vou cagar areia uns 3 meses”, consta o comentário de uma moça que, assim como o vídeo, gerou polêmicas.

Leia mais

Receba notícias do Portal Tucumã no seu WhatsApp e fique bem informado!
CLIQUE AQUI: https://cutt.ly/96sGWrb

Tags:
Compartilhar Post:
Especial Publicitário