Pesquisar
Close this search box.
[views count="1" print="0"]

VÍDEO: Armas e uniformes são encontrados em casa de bolsonarista que planejava atentado em Brasília

Empresário do Pará confessou que pretendia cometer um atentado para chamar atenção do movimento bolsonarista que quer impedir a posse de Lula
Especial Publicitário
Material apreendido. (Foto: Divulgação/PCDF)

Brasília – Um empresário bolsonarista do Pará de 24 anos, identificado como George Whashington Oliveira Sousa, foi preso com um arsenal de armas e bombas, na noite deste sábado (24). O homem planejava realizar atentados no Distrito Federal, em Brasília.

De acordo com o Metrópoles, o empresário confessou que pretendia cometer um atentado para chamar atenção do movimento bolsonarista que quer impedir a posse de Lula (PT) na Presidência da República.

A Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF) encontrou armas, munições e outras emulsões explosivas com o homem, em um apartamento do bolsonarista.

Segundo o delegado do caso, Robson Cândido, o empresário confessou também ser dono da emulsão explosiva, colocado próximo ao Aeroporto Internacional de Brasília e que entraria no local em um caminhão-tanque para ser explodido.

Morador do Pará, o bolsonarista saiu da terra natal com destino ao DF após o segundo turno das eleições de 2022 e teria chegado a Brasília em 12 de novembro trazendo as armas, munições e emulsões explosivas dentro de uma caminhonete.

A polícia afirma que o criminoso viajou a Brasília para participar das manifestações em apoio ao presidente Jair Bolsonaro (PL), que reúne manifestantes inconformados com o resultado das eleições.

LEIA TAMBÉM: PF faz operação contra bolsonaristas suspeitos de organizar atos antidemocráticos

Receba notícias do Portal Tucumã no seu Telegram e fique bem informado! CLIQUE AQUI: https://t.me/portaltucuma

Tags:
Compartilhar Post:
Especial Publicitário