Pesquisar
Close this search box.
[views count="1" print="0"]

Vídeo: Artilheiro da Copa já usou ambulância para fugir da polícia

Valencia tem uma vida pessoal conturbada e quase foi preso por não pagar pensão
Especial Publicitário
(Foto: Reprodução/Instagram/@ennervalencia1)

MUNDO – Não fazem nem 24h desde o começo da Copa do Mundo de 2022, mas com uma partida jogada, o atacante equatoriano Enner Valencia já tem dois gols e muita história para contar. O artilheiro deste mundial (pelo menos até a primeira partida), já esteve envolvido em polêmicas extra-campo até mesmo jogando pelo país onde nasceu.

Apesar de um bom jogador e artilheiro dentro das quatro linhas, Valencia tem uma vida pessoal conturbada, com dois casamentos, vários filhos, o sequestro de sua irmã devido a sua popularidade e o motivo de uma quase prisão em 2016: um processo por pensão alimentícia.

Durante uma partida contra o Chile em outubro de 2016, o jogador chegou a fingir uma lesão dentro de campo para conseguir fugir da polícia pelo não pagamento da pensão que na época custaria o valor de 18 mil euros a sua filha. No fim do segundo tempo, o Equador já estava ganhando, então Enner Valencia se machuca em uma dividida e pede para ser substituído, precisando ser retirado de campo em uma ambulância.

Nas imagens é possível ver a polícia correndo atrás do veículo para efetuar a prisão de Valencia enquanto os narradores falam sobre o absurdo que é a situação.

VEJA VÍDEO:

Apesar do esforço dos policiais, o jogador conseguiu chegar ao hospital sem ser detido. E mais tarde naquele dia, o advogado do jogador, Juan Carlos Carmihniani, comunicou que se chegou a um acordo e a ordem de prisão foi anulada.

LEIA MAIS:

Receba notícias do Portal Tucumã no seu Telegram e fique bem informado! CLIQUE AQUI: https://t.me/portaltucuma

Tags:
Compartilhar Post:
Especial Publicitário