Pesquisar
Close this search box.
[views count="1" print="0"]

Vídeo: Assalto a loja dentro de shopping em Manaus causa desespero entre clientes

Segundo testemunhas, cerca de 12 celulares foram levados
Especial Publicitário
(Foto: Reprodução)

Manaus (AM) – Uma das lojas da Bemol foi assaltada na tarde desta terça-feira (20), dentro do Amazonas Shopping, no bairro Parque 10 de Dezembro, zona Centro-Sul de Manaus.

Segundo testemunhas, cerca de 12 celulares foram levados. Policiais militares foram chamados para atender a ocorrência e o caso deve ser investigado, assim como deve ser visto em câmeras de segurança da loja como ocorreu a ação dos criminosos.

No vídeo, é possível ver o desespero das pessoas que estavam na praça de alimentação do shopping e que presenciaram a situação.

Em nota o centro de compras informa que foi registrada uma ocorrência prontamente contornada pelos seguranças. Todas as medidas de proteção aos nossos clientes e funcionários foram seguidas e não houve feridos. O local segue funcionando normalmente e com segurança redobrada, com reforço ainda da guarita policial que existe dentro do shopping.

Veja também:

Uma mulher trans, ainda não identificada, foi punida pelo “tribunal do crime” após ser acusada de tentar assaltar um motorista de aplicativo, na zona Leste de Manaus. O vídeo foi gravado pelos próprios membros do “tribunal do crime”.

No vídeo que circulou na internet nesse sábado (17) e mostraram a mulher trans aos gritos e chorando muito ao ser espancada com um pedaço de madeira no “tribunal do crime”. Ainda nas imagens, o criminoso espanca a mulher trans justificando as agressões como “castigo” para que ela não cometa os crimes contra o motorista de app.

No vídeo, o “juiz do tribunal do crime” dá ordens a mulher trans que grita de dor no momento das punições. “Vai caralho, estica a mão caralho, quatro (contando a quantidade de ripadas na vítima), bora p0rr4, põe a mão, bota a tua mão, caraio”, dizem os homens no momento do castigo da mulher trans.

Até a finalização desta matéria, não há informações sobre o estado de saúde da mulher trans.

Leia mais:

Receba notícias do Portal Tucumã no seu WhatsApp e fique bem informado!
CLIQUE AQUI: https://cutt.ly/96sGWrb

Tags:
Compartilhar Post:
Especial Publicitário