Pesquisar
Close this search box.
[views count="1" print="0"]

VÍDEO: ‘Baile Cult?’: Veja vídeo em que servidoras rebolam até o chão em ‘frevo’ dentro de Defensoria Pública

A Defensoria Pública foi contatada e informou que vai investigar as circunstâncias das filmagens
Especial Publicitário
(Foto: Reprodução/Video)

Brasil – O defensor público Daniel França Barbosa, da Defensoria Pública do Rio de Janeiro, realizou um baile funk com servidores do órgão nas instalações da repartição. Registros em vídeo mostram os funcionários da Defensoria envolvidos em atividades como consumo de bebidas alcoólicas, fumando e dançando no ritmo do “mandelão”.

Daniel Barbosa é o titular da 2ª Vara de Família de Santa Cruz e foi o responsável por filmar os vídeos que documentam a festa dos servidores. A data da gravação do baile não foi divulgada, mas é possível observar que os servidores estavam vestindo trajes típicos de festa junina.

Um dos vídeos mostra um servidor, com a camisa aberta, dançando funk com outra colega, e momentos antes, é possível vê-lo fumando um cigarro no baile.

A Defensoria Pública do Rio de Janeiro foi contatada e informou que vai investigar as circunstâncias das filmagens, encaminhando o caso para a corregedoria do órgão.

Veja vídeo:

Leia mais:

Vídeo: ‘Muita bala no baile funk’: Homem é executado em bailão na zona Leste

A polícia de São Paulo procura pelos assassinos de um homem, identificado como Rogério da Silva de 37 anos, que foi executado durante um baile funk na comunidade da Cidade Tiradentes, na zona Leste de São Paulo (SP).

De acordo com informações de familiares, o homem teria saído de casa no próprio carro e ido para o baile funk na comunidade paulista. Ele parou o carro em uma rua próxima ao local deixou o veículo e foi em direção à festa.

Receba notícias do Portal Tucumã no seu WhatsApp e fique bem informado!
CLIQUE AQUI: https://cutt.ly/96sGWrb

Tags:
Compartilhar Post:
Especial Publicitário