Pesquisar
Close this search box.

Vídeo: ‘BANDOU NO MEIO’: Mulher é morta em grave acidente na estrada

Mulher quase teve perna decepada após forte colisão
Especial Publicitário
(Foto: Reprodução)

Brasil – Uma tarde que deveria ser tranquila se transformou em tragédia na estrada entre Óbidos e Oriximiná, no Pará, nesta segunda-feira (1º). Josinete Freitas de Souza, uma mulher de 38 anos, morreu de forma brutal em um grave acidente enquanto pilotava sua motocicleta.

Por volta das 17h, Josinete seguia em direção à comunidade do Carapanã, onde possuía uma residência. No entanto, seu trajeto foi interrompido quando um carro modelo Saveiro colidiu violentamente com sua moto. O impacto foi tão severo que a mulher morreu na hora.

Imagens fortes

Um vídeo chocante divulgado nas redes sociais mostra a cena do acidente, com Josinete caída na pista, com graves ferimentos pelo corpo e uma perna quase decepada. As imagens evidenciam a violência do ocorrido e a brutalidade do acidente.

Segundo relatos preliminares, o motorista do carro tentou fugir do local sem prestar socorro à vítima. No entanto, o veículo estava tão danificado que não conseguiu prosseguir viagem, sendo interceptado nas proximidades e levado pelas autoridades para a delegacia de polícia.

O corpo de Josinete foi removido pelo Instituto Médico Legal (IML) e o acidente está sendo investigado pelas autoridades competentes. Enquanto isso, a comunidade local lamenta a perda de mais uma vida de forma tão trágica e violenta nas estradas do estado do Pará.

Veja como ficou a saveiro

Leia mais

Receba notícias do Portal Tucumã no seu WhatsApp e fique bem informado!
CLIQUE AQUI: https://cutt.ly/96sGWrb

Tags:
Compartilhar Post:
Especial Publicitário