Pesquisar
Close this search box.
[views count="1" print="0"]

Vídeo: ‘Barraco nas alturas’; Passageiro xinga comissária e é expulso de voo após sentar no lugar de outra pessoa

O homem tenta amenizar a situação, negando suas falas
Especial Publicitário
(Foto: Reprodução)

Mundo – O vídeo de um homem sendo expulso de um voo nos Estados Unidos começou a viralizar no TikTok e teve mais de 1 milhão de visualizações. Um passageiro que fez a filmagem escreveu na legenda: “O cara pegou a poltrona de outra pessoa e quando a atendente solicitou a troca ele xingou ela de v*dia. A equipe de voo fez ele desembarcar”.

Na gravação, aparece um comissário de bordo falando alto o suficiente para todos ouvirem: “Não tente diminuir o que você fez, a gente ouviu!”.

O homem tenta amenizar a situação, negando suas falas. Em seguida, o comissário ordena que o passageiro desça, e ele desembarca. Apesar da maioria dos comentários da postagem estarem defendendo a tripulação, algumas pessoas ficaram insatisfeitas com a condução da situação.

“Pra que isso? Às vezes o cara se expressou mal. Eles não têm esse direito de desembarcar alguém que pagou passagem”, comentou um.

“Eles tem todo direito. É o trabalho dos comissários garantir o respeito dentro do avião. Ele que se vire agora e aprenda a não ser folgado!”, rebateu outro.

Veja também:

Um passageiro flagrou em vídeo o momento em que a turbina de avião começou a pegar fogo em uma viagem de cidade de Columbus, em Ohio, nos Estados Unidos até a cidade de Phoenix. A aeronave conseguiu retornar a cidade de Columbus com segurança.

Segundo o vídeo que foi feito por um passageiro do avião, as chamas se encontrava perto da asa direita da aeronave da American Airlines. Em entrevista para à NBC News, John Fisher, um passageiro do avião, apontou que o comandante relatou aos tripulantes sobre o que estava acontecendo. Fisher também afirmou que era possível ouvir o impacto da colisão com o grupo de gansos.

O voo 1958 da American Airlines partiu do Aeroporto Internacional John Glenn Columbus em Columbus por volta das 7h45 no horário local (8h45 no horário de Brasília) e seguia para Phoenix. O fogo foi detectado pouco tempo depois e o Boeing 737 voltou ao aeroporto, onde os bombeiros apagaram o incêndio na asa dianteira.

Leia mais:

Vídeo: Passageiro filma motor de avião pegando fogo após colisão

Receba notícias do Portal Tucumã no seu WhatsApp e fique bem informado! CLIQUE AQUI: https://cutt.ly/D7QIRQn

Tags:
Compartilhar Post:
Especial Publicitário