Pesquisar
Close this search box.
[views count="1" print="0"]

VÍDEO: ‘bateu a fome’ e suspeito faz ‘lanchinho’ no meio do assalto

O assalto ocorreu na lanchonete e foi capturado pelas câmeras de segurança do estabelecimento. Assista o vídeo
Especial Publicitário
(Fotos: Reprodução)

Manaus (AM) – Nesta última quarta-feira (2), uma hamburgueria na avenida Sylvio Antonio Bueno, em Diadema, região metropolitana de São Paulo, sofreu um assalto cometido por um homem que parou no meio do ato para preparar três lanches antes de fugir com o dinheiro do estabelecimento.

Assista o vídeo:

O assalto ocorreu na lanchonete e foi capturado pelas câmeras de segurança do estabelecimento que mostram, além do principal assaltante, outros dois homens que também são suspeitos de estar envolvidos. No vídeo exibido podemos ver três homens entrando na lanchonete, anunciando o assalto e preparando o lanche na própria cozinha do estabelecimento.

Um dos suspeitos vai até a parte de trás do balcão, enquanto um dos funcionários é obrigado a abrir o caixa para pegar o dinheiro. Os outros dois suspeitos permanecem dentro do estabelecimento, observando todo o ato.

Ao terminar de coletar o dinheiro do estabelecimento, o suspeito que mais agiu durante o assalto terminou de montar três lanches que estavam sendo produzidos pela equipe da lanchonete antes do assalto ser anunciado. Após concluírem com o roubo de dinheiro e de lanche, o trio de suspeitos vai embora do local.

Relembre outro caso:

Um homem de 44 anos, que não teve o nome divulgado, foi presos em flagrante, nesta quarta-feira (2), suspeito de furtar produtos da merenda escolar, da Escola de Tempo Integral Assis Bezerra em Quixeramobim, da qual é diretor, no interior do Ceará.

Os furtos foram registrados por câmera de segurança da escola. Segundo o G1, entre os produtos furtados estão peças de carne de alto valor, pão, leite, arroz, macarrão, etc.

De acordo com a Polícia Civil, o homem foi preso em flagrante em posse dos alimentos furtados. No percurso entre a escola e a casa, o diretor ainda parou em um supermercado e comprou um litro de cachaça.

O delegado Rodrigo Silva, de Quixadá (município vizinho), que conduziu a investigação, informou que o diretor usava o carro particular para levar os produtos. O trabalho investigativo iniciou há cerca de quatro meses após uma denúncia anônima, contudo, o delegado informou que o homem é diretor da escola há, pelo menos, nove anos.

Assista o vídeo:

Receba notícias do Portal Tucumã no seu Telegram e fique bem informado! CLIQUE AQUI: https://t.me/portaltucuma

Tags:
Compartilhar Post:
Especial Publicitário