Pesquisar
Close this search box.
[views count="1" print="0"]

Vídeo: ‘BIZARRO: Mulher descobre que mármore de mesa de casa já foi lápide de túmulo

A mulher mostra as letras e uma data no mármore
Especial Publicitário
(Foto: Reprodução/Pexels)

Brasil – Uma mulher viralizou nesta semana ao descobrir que a mesa da própria casa seria uma lápide de um túmulo, o caso aconteceu em Santa Catarina.

No vídeo, a mulher mostra as letras e uma data no mármore: 13/9/1981. A gravação foi feita em dezembro de 2021, mas só viralizou agora. A mulher afirma que o mobiliário já estava no imóvel que ela alugava na época.

O vídeo gerou vários comentários nas redes sociais e muitos internautas até brincaram com a situação. “Mais normal do que parece. Trabalhei em uma marmoraria e, sempre que o cemitério da cidade precisava acabar com alguma lápide, eles ligavam pra gente comprar o mármore. Sai mais barato para a loja”, disse um internauta. “Foi roubada, certeza”, disse outro.

“Imagina você comendo e o falecido pega a comida”, brincou uma. “O bom é que vai ter uma companhia e nunca mais vai jantar sozinha”, comentou outro.

Veja também:

Um vídeo que viralizou nas redes sociais sociais nesta semana mostra uma mulher aparentemente revoltanda destruindo equipamentos do setor de check-in do Aeroporto Internacional Benito Juárez, na Cidade do México. A mulher de 56 anos foi identificada e presa nesta quarta-feira (5). A polícia não revelou o nome da mulher que teve um ataque de fúria e destuiu o balcão de atendimento dessa compahia aérea.

Segundo a imprensa local, a passageira chegou atrasada para fazer o check-in de seu voo e ainda tentou usar um passaporte vencido, o que fez com que uma agente da Emirates negasse o embarque à viajante. A mulher então tentou receber o reembolso da passagem aérea, mas a empresa teria se recusado a devolver o dinheiro a ela.

Nas imagens, é possível ver a mulher gritando enquanto quebra os equipamentos eletrônicos usados pelos funcionários do aeroporto. “Se não quiserem, não devolvam meu dinheiro, mas isso vai custar caro. Não me devolva, mas isso [os computadores quebrados] pagam por isso! E, se não quiser devolver, não me pague”, disse ela enquanto destruía os objetos.

O caso viralizou nas redes sociais, e a mulher até ganhou dos internautas o apelido de “Lady Aeroporto”.

Leia mais:
https://portaltucuma.com.br/misterio-aviao-de-pequeno-porte-com-servidores-desaparece-no-parana-jc01/

Receba notícias do Portal Tucumã no seu WhatsApp e fique bem informado!
CLIQUE AQUI: https://cutt.ly/96sGWrb

Tags:
Compartilhar Post:
Especial Publicitário