Pesquisar
Close this search box.
[views count="1" print="0"]

VÍDEO: ‘Blasfêmia’? Sabrina Carpenter gera polêmica ao gravar clipe sensual em igreja; confira

A gravação aconteceu em uma igreja do Brooklyn, em Nova York
Especial Publicitário
(Foto: Reprodução/Universal Music)

Mundo – A cantora Sabrina Carpenter, gerou polêmica com o público cristão dos Estados Unidos, ao lançar um clipe sensual da música Feather, dentro do uma igreja. A gravação aconteceu na igreja Anunciação da Bem-Aventurada Virgem Maria, no bairro do Brooklyn, em Nova York.

No vídeo, Sabrina aparece vestida com uma meia-fina, um body de tule e um véu de noiva preto. Ela ainda rebola, fica de joelhos no altar do templo e desliza as mãos sobre uma cruz. Em um determinado momento do clipe, aparece caixões coloridos com a frase escrita por velas “RIP bitch”, que traduzindo fica “descanse em paz, puta”.

Além da grande revolta na comunidade cristã, o monsenhor Jamie Gigantiello, que administra a igreja, foi expulso por conta da permissão concedida à cantora.

“A paróquia não seguiu a política diocesana em relação à filmagem na propriedade da igreja, que inclui uma revisão das cenas e do roteiro”, comunicou a diocese à Catholic News Agency.

O mosenhor comentou, por meio do Facebook, o motivo de ter cedido o espaço para a cantora. “Em um esforço para fortalecer ainda mais os laços entre a paróquia e os jovens artistas criativos que compõem grande parte desta comunidade, concordei com a filmagem após uma pesquisa geral sobre os artistas não revelar nada questionável”, disse.

Uma “missa de reparação” foi realizada no começo de novembro para “limpar a energia” do clipe de Sabrina. Em entrevista à revista Variety, Sabrina contou que havia recebido aprovação prévia para gravação do clipe e que chegou a fazer um trocadilho com o nome dela e de Jesus Cristo, ao dizer que ele “era um carpinteiro” (“carpenter”, em inglês).

Confira o vídeo:

Veja também:

Recentemente, viralizou nas redes sociais, um vídeo em que o arcebispo de Aparecida Dom Orlando Brandes, aparece dizendo para que todos os pobres presentes na igreja se levantem, relacionando o momento com o Dia Mundial dos Pobres, cerimônia católica romana celebrada no dia 19 de novembro.

“Então eu vou pedi que os pobres presentes aqui se levantem. Vocês pobres se levantem ai.. desse lado também. Irmãos peçam para eles se levantarem ai. Vamos saudar todos os pobres com uma salva de palmas”, disse o arcebispo.

Leia mais:

Receba notícias do Portal Tucumã no seu WhatsApp e fique bem informado!
CLIQUE AQUI: https://cutt.ly/96sGWrb

Tags:
Compartilhar Post:
Especial Publicitário