Pesquisar
Close this search box.
[views count="1" print="0"]

Vídeo: ‘Blindada’ leva surra de traficante ‘Capetão’ e agressor aparece morto

Hellen é a principal suspeita de ter mandado matar o homem que lhe espancou
Especial Publicitário
(Foto: Reprodução)

Goiânia (GO) – Uma mulher de 27 anos foi presa em Trindade, região metropolitana de Goiânia (GO), como principal suspeita de ter envolvimento na morte de um traficante conhecido como “Capetão”.

De acordo com a polícia, Wdson Alexandre Rodrigo de Lima, o Capetão, agrediu violentamente a mulher na noite de 1 de setembro em frente a uma distribuidora de bebidas. Imagens de câmeras de segurança do local registraram toda a pancadaria.

VEJA VÍDEO:

A agressão foi tão violenta, que a mulher chegou a desmaiar e, ainda assim, foi alvo de vários chutes. O que o Capetão não sabia é que vítima era esposa de outro traficante da mesma facção e que tinha um papel de liderança, estando a cima na hierarquia. O marido da moça está preso no Presídio Especial de Planaltina, um presídio de segurança máxima.

Dois dias depois da situação, Wdson foi convocado a comparecer num local onde iria receber uma “disciplina”, sendo espancado por colegas de facção por agredir a esposa de um membro do grupo. Mas ao chegar lá o Capetão foi recebido com vários tiros e morreu ainda no local.

Até o momento não existe nenhuma prova de que a mulher tenha participado do crime. O advogado entrou com um pedido para revogar a prisão temporária. O caso segue sendo investigado pela Polícia Civil de Goiânia, que tenta esclarecer qual a real participação da mulher agredida na morte do autor das agressões.

LEIA MAIS:

Receba notícias do Portal Tucumã no seu Telegram e fique bem informado! CLIQUE AQUI: https://t.me/portaltucuma

Tags:
Compartilhar Post:
Especial Publicitário