Pesquisar
Close this search box.

Vídeo: ‘Bloco sangrento’: Empresário é preso suspeito de matar casal no Carnaval, em Coari

Em buscas feitas na casa do empresário, os policiais aprenderam uma arma calibre 38
Especial Publicitário
(Foto: Divulgação/PC-AM/Reprodução)

Amazonas – O empresário Reginaldo de Almeirda Rego, de 49 anos, foi preso suspeito de ter assassinado a ex-companheira, Adriana Silva, de 22 anos, e o funcionário público Fabrício Soares, de 35 anos, atual namorado dela.

O assassinato correu na madrugada desse domingo (12) na rua Independência, no município de Coari, interior do estado do Amazonas.

Segundo o delegado do município José Barradas, Adriana e Reginaldo tiveram um relacionamento que havia acabado há mais de dois meses, porém, o empresário não aceitava o fim da relação.

Armado com um revólver, ele teria matado o casal e atirado no pai de Fabrício, que tentou protegê-lo. O empresário foi detido em flagrante quando tentava fugir.

De acordo com o delegado, o empresário foi ouvido, confessou o crime e foi autuado. “Amanhã vamos encaminhá-lo para audiência de custódia“, relatou, o delegado Barradas.

Em buscas feitas na casa do empresário, os policiais aprenderam uma arma calibre 38, sete cápsulas deflagradas.

ASSISTA:

Leia mais:

A mulher de um executivo de um empresário atuante na Zona Franca de Manaus foi sequestrada na última terça-feira (7), no estacionamento de um shopping, localizado em frente ao Comando Militar da Amazônia (CMA), zona Oeste da capital.

Segundo a Rede Tiradentes, a mulher foi abordada no estacionamento do subsolo do shopping por volta das 15h.

Após isso, no interior do veículo, ela ficou por mais de duas horas, circulando com os suspeitos e sendo obrigada a fazer várias transferências por pix.

Receba notícias do Portal Tucumã no seu Telegram e fique bem informado! CLIQUE AQUI: https://t.me/portaltucuma

Tags:
Compartilhar Post:
Especial Publicitário