Pesquisar
Close this search box.
[views count="1" print="0"]

Vídeo: ‘Boquete Expresso’: Loira é pega fazendo uma ‘boquinha’ no trem

O trem ficou muito agitado com as abocanhadas selvagens que a loira realizava
Especial Publicitário
(Fotos: Reprodução)

Mundo – Mais um caso de amor proibido após o fogo inesperado que um casal sentiu durante uma viagem de trem, que aconteceu na Itália, quando os apaixonados resolveram satisfazer a libido em local público. As cenas de sexo foram registradas em vídeo e compartilhadas massivamente nas redes sociais por europeus revoltados com a situação, que se perguntavam o porque dos dois não irem ao motel.

Os amantes, uma mulher loira que trajava uma blusa preta sem manga e um homem de calças e blusa de manga cinzas, estavam no meio do ato sexual. Os dois aparentavam estar no momento da “cereja do bolo”, em movimentos intensos, porém tiveram o coito interrompido pelo “guardinha empata-foda”, como é intitulado pelos internautas.

O “chup-chup” ilícito foi flagrado pelas câmeras de segurança do serviço de trasporte, logo chegando ao conhecimento de um dos funcionários do trem, que não perdeu tempo. O homem puxou o celular e começou a gravar um vídeo enquanto se dirigia até o local em que ocorria a sacanagem, abrindo as portas do vagão e se deparando com as cenas imorais que se configuram como atentado ao pudor.

Confira a mamada:

A loira estava abocanhando o parceiro sem dó, realizando a famosa “mamada selvagem”, sendo possível ver a boca da moça chocando com as partes íntimas do rapaz de forma intensa. Até que teve o “lanchinho” interrompido pelo guarda enojado com o que via, disparando algumas represálias em italiano ao casal vítima da broxada.

O homem que se deleitava de prazer, como revela as expressões faciais e as contorções corporais do mesmo, teve o “barato cortado” da forma mais humilhante possível, flagrado em vídeo, se segurando para não ceder à natureza e acabar se “desleitando” na frente da autoridade.

A mulher, protagonista do boquete, ficou vermelha e reagiu ao flagra soltando uma risada, enquanto se continha no banco. É possível ver a jovem se espantando com o barulho, largando o membro do namorado que fica balançando, enquanto ela trava e não sabe onde esconder o rosto.

A situação gerou vários comentários polêmicos, “Não sabia que serviam enroladinho de salsicha no trem”, brinca um deles.

Leia mais:

Receba notícias do Portal Tucumã no seu Telegram e fique bem informado! CLIQUE AQUI: https://t.me/portaltucuma

Tags:
Compartilhar Post:
Especial Publicitário