Pesquisar
Close this search box.
[views count="1" print="0"]

Vídeo: ‘Bora vagabunda’: Amante fica peladinha e leva ripadas da traída

Mulher ficou totalmente nua enquanto apanhava da outra
Especial Publicitário
(Foto: Reprodução)

Brasil – Uma mulher viralizou ao punir de forma violenta a amante do marido, dando diversas ripadas na rival enquanto ordenava que tirasse as roupas. O caso foi registrado em vídeo por uma terceira pessoa, não há informações acerca da localidade e data exata do acontecido.

No vídeo que circula nas redes sociais, é possível ver o momento em que a mulher está em pé, em frente à esposa traída, prestes a levar uma surra inesquecível. Enquanto leva ripadas muito fortes, a amante é ordenada a ficar pelada, “bora vagabunda”, ordena a punidora.

A “destruidora de lares” obedece à furiosa mulher, tira a blusa e fica apenas com o shorts, ficando com os seios expostos enquanto apanha. “Tira o shorts também, tu vai sair daqui nua”, continua a moça, que desfere uma garrafada contra o alvo, “Aqui, filma ela nua”, completa, enquanto a punida fica totalmente pelada.

Confira:

“É com esse corpo que tu se vende?”, questiona a mulher enquanto o barulho das ripadas ecoa no cômodo. Além das surras e toda a humilhação, a mulher também pede o celular da outra, que logo responde, “Não, não, o celular deixa comigo. É sério”.

Porém, após um pouco mais de pressão e pancadas, ela acaba cedendo o celular, momento em que a outra mulher o pega e arremessa no chão. “Vai te embora daqui, vai te embora da minha casa sua vagabunda, vai”, ela conclui, finalmente expulsando a mulher de casa.

A amante, pelada, com o corpo coberto apenas por marcas das pauladas, sai em disparada quando a porta é aberta, tropecendo ao receber mais algumas ripadas e caindo no chão. Ela logo se levanta e volta a correr, aparentemente desnorteada depois de tanto apanhar.

Leia também:

Receba notícias do Portal Tucumã no seu Telegram e fique bem informado! CLIQUE AQUI: https://t.me/portaltucuma

Tags:
Compartilhar Post:
Especial Publicitário