Pesquisar
Close this search box.
[views count="1" print="0"]

Vídeo: Cabeça de jacaré é dada de ‘presente’ para casal

Aqui no Brasil, essas festas são comumente marcadas por brincadeiras como "Amigo da Onça", mas vocês já ouviram falar do "Amigo Jacaré"?
Especial Publicitário
(Foto: Reprodução)

Mundo – O mês de natal enfim chegou e com ele aquela época mágica do ano onde as pessoas trocam presentes. Aqui no Brasil, essas festas são comumente marcadas por brincadeiras como “Amigo da Onça”, mas vocês já ouviram falar do “Amigo Jacaré”?

No condado de Waukesha, em Wisconsin, nos Estados Unidos, um gatinho preto chamado Burn Toast (“Torrada queimada”, em tradução livre) resolveu se antecipar e deu um presentão para os seus donos no último domingo de novembro (27).

Segundo relatou a dona de Burn Toast, Wendy Wiesehuegel, o gato estava brincando no quintal e quando retornou para dentro da residência trouxe de presente com ele uma cabeça inteira de jacaré. Disse ainda que o gato entrou em casa arrastando os restos mortais do réptil como se fosse um troféu.

“Ele estava muito orgulhoso de si mesmo”, disse a dona do gato, que mora à beira do lago Keesus, de onde provavelmente surgiu a cabeça de jacaré. Ela acreditava que Burn Toast tivesse capturado um peixe grande, mas ao se aproximar do local, percebeu que o gato tinha um presente muito maior para ela e seu marido.

VEJA VÍDEO:

“Eu me abaixei e pensei: ‘Isso não é um peixe. Isso é um jacaré’. Fiquei meio empolgada no começo porque é uma situação que raramente acontece por aqui”, disse Wendy. Logo depois de toda a empolgação, ela buscou ajuda do diretor de conservação do Departamento de Recursos Naturais, Tim Aspenson, para verificar se era, de fato, um crânio de jacaré.

Conforme o especialista afirmou, um biólogo da vida selvagem precisaria confirmar sua autenticidade, mas acredita que não era uma cabeça decorativa, daquelas bastante apreciadas por caçadores. Para ele, o membro pertencia ao cadáver de um animal real, que provavelmente teria um metro de comprimento.

Nos EUA, a maioria dos jacarés habita os pântanos dos estados do Sul. Como na região de Wisconsin não há muitos deles. Mas por coincidência, Wendy Wiesehuegel lembrou-se de ter visto o que pensou ser um jacaré alguns dias antes, enquanto estava fazendo um passeio no lago com seu cunhado.

Leia mais:

Receba notícias do Portal Tucumã no seu Telegram e fique bem informado! CLIQUE AQUI: https://t.me/portaltucuma

Tags:
Compartilhar Post:
Especial Publicitário