Pesquisar
Close this search box.
[views count="1" print="0"]

Vídeo: ‘Cabeça estourada’: Ex-PM é fuzilado na frente da mãe no feriado do Dia das Mães

O homem fazia um churrasco em casa para familiares e amigos
Especial Publicitário
(Foto: Divulgação/Reprodução)

Brasil – O ex-PM, João Carlos de Oliveira Antunes foi executado na tarde desse domingo (14), em Campo Grande, na zona Oeste do Rio de Janeiro. A vítima foi expulso da corporação por ligações com uma milícia, de acordo com informações da Delegacia de Homicídios da Capital (DHC).

O ex-PM está com outras pessoas em frente à casa da mãe, na rua Spinoza quando sete suspeitos encapuzados e armados. Eles o cercaram e fuzilaram João com tiros que atingiram a região da cabeça.

O homem fazia um churrasco em casa para familiares e amigos. Enquanto eles, foram comprar carvão em um depósito quando foi abordado pelos criminosos. O grupo discutiu com o ex-PM, antes de executá-lo

Um dos assassinos ainda atirou em João quando ele estava caído no chão. Ele morreu no local. Antunes trabalhava no Regimento de Polícia Montada da PM e foi expulso da corporação por ligação com a milícia “Liga da Justiça”.

João Carlos de Oliveira Antunes foi denunciado na operação Têmis, de 2009 e posteriormente condenado a 9 anos de prisão.

O corpo do ex-PM foi levado para o Instituto Médico-Legal (IML). Até a última atualização desta reportagem, não havia informações sobre a motivação do crime.

Veja vídeo:

Leia mais:

Um policial militar identificado como Ivan Wabwire foi flagrado em vídeo por uma câmera de segurança metralhando o credor Uttam Bhandari, por conta de um empréstimo, ao descobrir que devia um valor de 2,1 milhões. O caso ocorreu em Kampala, capital da Uganda, na última sexta-feira (12).

Receba notícias do Portal Tucumã no seu WhatsApp e fique bem informado! CLIQUE AQUI: https://cutt.ly/D7QIRQn

Tags:
Compartilhar Post:
Especial Publicitário