Pesquisar
Close this search box.

VÍDEO: Cachorro morre ao levar tiro na cabeça em Manaus; moradores acusam a polícia

Até a finalização desta matéria, a Polícia Militar não se manifestou sobre o caso
Especial Publicitário
(Foto: Reprodução)

Manaus (AM) – Um cachorro foi morto com um tiro na cabeça, na madrugada desta quinta-feira (21), no conjunto Boas Novas, na zona Norte de Manaus. Os moradores apontam policiais militares como autores dos disparos.

De acordo com as informações dos moradores, os policiais realizavam uma revista em um rapaz. Os militares teriam atirado do cachorro que estava perto da viatura.

Os moradores gravaram toda a ação e se desesperaram ao perceberem que o cachorro estava morto.

As imagens de câmeras de segurança nas proximidades de onde ocorreu o crime devem ajudar a identificar o autor do disparo. Até a finalização desta matéria, a Polícia Militar não se manifestou sobre o caso.

Veja vídeo:

Leia mais:

Vídeo: Cachorro é resgatado após homem oferecer cigarro de maconha para animal em Manaus

Um vídeo começou a circular nas redes sociais desta quinta-feira (14) mostra um homem, até o momento não identificado, fumando e oferecendo um cigarro de maconha para um cachorro. O caso aconteceu no bairro Santo Agostinho, zona Oeste de Manaus.

No vídeo, o homem aparece sentado fumando o cigarro em uma cama com o cachorro em seu colo. Ainda nas imagens, é possível ver o rapaz assoprando no focinho.

O homem chega a sorrir nas gravações e exibir o cigarro para as câmeras. Logo com a repercussão do vídeo, os internautas se revoltaram e denunciaram o caso.

Veja matéria completa no link abaixo:

Receba notícias do Portal Tucumã no seu WhatsApp e fique bem informado!
CLIQUE AQUI: https://cutt.ly/96sGWrb

Tags:
Compartilhar Post:
Especial Publicitário