Pesquisar
Close this search box.
[views count="1" print="0"]

Vídeo: Cachorros são abandonados em sacos de lixo e quase morrem asfixiados em Manaus

Dois cachorros foram resgatados na manhã desta quinta-feira (8), depois de terem sido abandonados dentro de sacos de lixo
Especial Publicitário
(Foto: Reprodução)

Manaus (AM) – Dois cachorros foram resgatados na manhã desta quinta-feira (8), depois de terem sido abandonados dentro de sacos de lixo fechados na rua São Luiz, no bairro Coroado, situado na zona leste. Eles quase morreram asfixiados.

Os cachorros estavam dentro de um cesto plástico, deixado na entrada de um beco. Moradores que saíam para trabalhar e perceberam cães se debatendo dentro do cesto fizeram o resgate dos animais.

Os cachorros estavam um por cima do outro, em dois sacos separados e por pouco não morreram sem oxigênio. A princípio, os moradores achavam que era um gato e levaram um susto ao perceber que se tratava não só de um, mas de dois cachorros.

As pessoas ficaram revoltadas com a situação e, em vídeo, pediram que quem conhece os donos dos pets os denunciassem pelo crime de abandono e maus-tratos. Ao serem libertados, os cachorros estavam sujos, magros e também com sinais de descuido.

Caso australiano

O especialista britânico de crocodilos, Adam Britton, de 51 anos, pesquisador sênior da Universidade Charles Darwin, na Austrália, confessou ter estuprado, torturado e matado pelo menos 39 cachorros.

Os crimes aconteciam em uma “sala de tortura” na casa do zoólogo, além disso, ele compartilhava seus crimes através do Telegram. Um dos vídeos foi repassado à polícia australiana do Território do Norte (TN), o especialista foi preso em abril de 2022.

Durante a audiência na Suprema Corte do TN, os promotores relataram que o especialista tinha um interesse sexual sádico por animais desde 2014. O mesmo compartilhava as filmagens no Telegram com pessoas que tinham ideias semelhantes.

Adam construía um “relacionamento” com as pessoas para negociar seus animais, caso o dono precisasse fazer uma viagem. Dos 42 cachorros que ele abusou nos 18 meses que antecederam sua prisão, 39 morreram.

O especialista está sob custódia desde sua prisão e retornará ao tribunal para uma audiência de sentença em dezembro.

Leia mais:

Insônia: especialistas alertam para riscos de remédios inadequados

Receba notícias do Portal Tucumã no seu WhatsApp e fique bem informado!
CLIQUE AQUI: https://cutt.ly/96sGWrb

Tags:
Compartilhar Post:
Especial Publicitário