Pesquisar
Close this search box.
[views count="1" print="0"]

Vídeo: ‘Cala tua boca’: Mãe de adolescente de 14 anos recebe vídeo do filho sendo executado

Caso está sendo investigado pela Polícia Civil por meio do Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa
Especial Publicitário
Adolescente
(Foto: Reprodução/Vídeo/Redes Sociais)

Brasil – Poliana Oliveira, mãe de Erieldson Ribeiro da Costa, de 14 anos, chorou ao ver o vídeo do próprio do filho sendo executado. O adolescente havia sido sequestrado no bairro Bueno Aires, zona Norte de Teresina e assassinado por criminosos. Porém, o corpo do menino ainda não foi encontrado.

Segundo a mãe, o menino saiu de casa com amigos na terça (20) para jogar bola. Os amigos contaram que três homens levaram o adolescente, desde então, ele desapareceu.

No dia seguinte ao desaparecimento, um vídeo começou a circular mostrando que o adolescente parecia pedindo para não morrer, mas acabou sendo executado com dois tiros na cabeça. Foi esta filmagem que chegou nas mãos da mãe que assistiu ao vídeo impactante.

No vídeo, o menino aparece sentado no chão em uma região de mata. Os homens ainda dizem que não iriam matá-lo, mas logo após as palavras, eles disparam contra o adolescente.

“Meu ‘fizim’ pedindo pra não morrer. Ele não era ‘sujo’, estudava, uma boa pessoa. Esse povo levou ele só pra fazer essa maldade com ele. Ele não tinha envolvimento com nada. Um filho maravilhoso, brincava de pipa, de bola, saiu dizendo que ia jogar bola e não voltou mais. Só mandaram esse vídeo executando ele com dois tiros na cabeça”, disse a mãe, emocionada pelo morte do filho adolescente.

O caso está sendo investigado pela Polícia Civil de Teresina, por meio do Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa.

Leia mais:

Mãe vendia filha de 10 anos para ser estuprada por caseiro de sítio no Amazonas

Uma mulher de 26 anos foi presa acusada de receber dinheiro de um caseiro de 59 anos para ter relações sexuais, com a filha de 10 anos da suspeita. Os dois foram presos estupro de vulnerável nesta quarta-feira (14). Os abusos sexuais aconteceram em um sítio localizado no quilômetro 14, da estrada Ozias Monteiro, em Codajás, município no interior do Amazonas.

Receba notícias do Portal Tucumã no seu WhatsApp e fique bem informado!
CLIQUE AQUI: https://cutt.ly/96sGWrb

Tags:
Compartilhar Post:
Especial Publicitário