Pesquisar
Close this search box.
[views count="1" print="0"]

VÍDEO: Cantor gospel sofre infarto durante show, um dia antes de lançar música no YouTube

O momento em que ele cantava o trecho do louvor 'Vai ser tão lindo' foi transmitido no YouTube
Especial Publicitário
Brasil, Gospel, Pedro Henrique, YouTube,
(Foto: Reprodução/Instagram/@pedrohenrique.oficial)

Brasil – A comunidade gospel está em luto. O cantor Pedro Henrique, de 30 anos, sofreu um infarto durante um show fechado, nessa quarta-feira (13), em Feira de Santana, na Bahia. O artista morreu um dia antes do lançamento de duas faixas de seu álbum no YouTube nesta quarta-feira (14).

O momento em que ele cantava o trecho do louvor ‘Vai ser tão lindo’ foi transmitido no YouTube. Pedro levantou as mãos exaltando a Deus e caiu no palco.

Os cristãos que acompanhavam o show ficaram estarrecidos com o que estava acontecendo. ‘Levanta, Não Fique Assim’ e ‘Descendência’ foram as músicas gravadas pelo artista gospel na gravadora Todah Music. Os louvores estavam programados para serem lançados no canal oficial do cantor.

Além disso, o artista encontrava-se em uma intensa sequência de shows em dezembro, com agenda confirmada para os dias 16, 20 e 21 no Rio de Janeiro (RJ) e São Paulo (SP).

A gravadora Todah Music compartilhou uma nota oficial em sua conta do Instagram, na qual descreve Pedro como “um jovem alegre e amigo de todos, filho único, esposo presente e pai extremamente dedicado”. A mensagem conclui expressando profundo pesar à toda família e amigos, com votos de que o “Espírito Santo console a todos”.

Pedro residia no Rio de Jeneiro. Ele deixa a esposa e pequena Zoe, de um mês e meio de vida, fruto do relacionamento com a esposa Suillan Barreto. A família não deu detalhes do velório e o sepultamento do cantor e compositor.

Veja também:

Brasil – O marido da cantora gospel Sara de Freitas Sousa Mariano, de 35 anos, Ederlan Mariano, foi preso e confessou à Polícia Civil da Bahia ser o autor da morte da esposa. As investigações já apontavam que ele era o assassino. Sara havia desaparecido ao ir a um culto na noite de terça-feira e não retornar mais para casa.

O corpo da cantora gospel foi encontrado carbonizado em uma área de mata na rodovia BA-093, nessa sexta-feira (27).

Ederlan Mariano chegou a reconhecer o corpo da esposa durante uma live transmitida por um portal local, prestou depoimento na 25ª Delegacia Territorial Dias D’Ávila e teve a prisão decretada por ser o principal suspeito da morte de Sara Mariano.

Leia mais:

Receba notícias do Portal Tucumã no seu WhatsApp e fique bem informado!
CLIQUE AQUI: https://cutt.ly/96sGWrb

Tags:
Compartilhar Post:
Especial Publicitário